Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
borderColor#FFB900
borderStyledashed

Requisitos:

  • Equipamento Cielo LIO.

  • NFC-e ou CF-e S@T habilitados no cliente.

  • A empresa deve possuir os itens de contrato(CRM): "LIC DE USO POSTOS SMART POS" e "LIC MENSAL POSTOS SMART POS"

  • O aparelho Smart POS deve estar devidamente ativado e configurado.

  • Equipamento conectado a mesma rede de internet (Wi-

    fi

    Fi) do PDV.

     

    AvisoImage Modified

  • PDV na versão 10.4.2 ou Superior.

  • Para ambiente SAT é necessário possuir fila Sat configurada.

  • O componente "Serviço TEF POS WiFi" deve estar instalado e configurado.


Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed

Aplicativo Linx Postos:

AvisoImage Added O Download do aplicativo Linx Postos na Smart POS Cielo é realizado de forma automática e para isso será necessário solicitar a liberação do aplicativo enviando um e-mail para a equipe de liberações (Linx Pay Hub), com a OP e código EC (Código do Estabelecimento).


Onde localizar o código EC:

As maquinas Cielo V2 possuem 16 dígitos e são encontrados no menu ajuda dentro das maquinas. É um código EC por CNPJ, então se o cliente possuir mais de uma maquina para o mesmo CNPJ, o código será o mesmo em todas (pode coletar somente em uma máquina).
O caminho para obter este código após ligar as maquinas Cielo é: AJUDA > MINHA LIO – SOBRE
Neste menu aparecerá vários códigos, o que precisamos é o NUMERO DO EC, terceiro código apresentado na tela (código contém 16 dígitos).


Informações
titleCanais de atendimento || Linx Pay Hub:

E-mail: [email protected]   

       


Aviso
titlePremissas:
  • Não será atendido a emissão de documento fiscal 2D.

  • Não será atendido a emissão de documento fiscal NFC-e via Daruma, apenas via MID-e.

  • Não será atendido as rotinas de abertura e fechamento de turno automáticas.

  • Não será atendido a forma de pagamento PIX.

  • O Smart dependerá diretamente de um PDV para operar.


...

Download do aplicativo Linx Postos:

AvisoImage Removed O Download do aplicativo Linx Postos na Smart POS Cielo é realizado de forma automática, mas para isso será necessário solicitar a liberação da aplicação entrando em contato com a equipe Linx Pay Hub. AvisoImage Removed

AvisoImage Removed Caso o aplicativo não seja baixado de forma automática, basta acessar a loja Cielo Store e buscar pelo app Linx Postos. AvisoImage Removed

Canais de atendimento || Linx Pay Hub:

       

Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
Informações
title

0800 729 310768

[email protected] ou [email protected]    

Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed

Configurações iniciais Smart POS:


Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
titleConfigurações de Rede

View filemultimedia
nameWifiWIFI.mp4
width400
height250300

Aviso
titleAtenção!

É de extrema importância manter o equipamento conectado a mesma rede de internet (Wi-fi) do PDV. Aviso



Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
titleAtivação Smart POS:

View filemultimedia
nameAtivação Smart POS.mp4
width400
height250300


Expandir
titleParâmetros de ativação Smart POS


Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
title1º - Com o aplicativo Linx Postos aberto, pressione o botão "Continuar".


Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
title2º - Informe o CNPJ do estabelecimento (Campo obrigatório!).


Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
title3º - Selecione o tipo de conexão do Smart POS.


Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
title4º - Informe o IP e a porta da estação em que o serviço "Serviço TEF POS WiFi" esta instalado.


Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
title5º - Para logar no Smart POS, será necessário informar o mesmo Usuário e Senha utilizados para iniciar o Caixa Fácil(PDV).



Expandir
titleFuncionalidades


Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
titleVenda

View filemultimedia
nameVENDA.mp4
width400
height250300


Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
titleCliente com preço especial

View filemultimedia
namePREÇO ESPECIAL.mp4
width400
height150300


Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
titleVenda de produto

View filemultimedia
nameVENDA DE PRODUTO.mp4
width400
height150300


Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
titleSangrias

View filemultimedia
nameSANGRIA.mp4
width400
height150300


Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
titleSuprimento

View filemultimedia
nameSUPRIMENTO.mp4
width400
height150300


Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
titleCancelamento

View filemultimedia
nameCANCELAMENTO.mp4
width400
height150300



Informações
titleCanais de atendimento || Suporte Posto Fácil:

3003 8930

WhatsApp: 11 94558-44168 94558-4468

[email protected]



...