Painel |
---|
titleColor | #FFB200 |
---|
titleBGColor | #280A3C |
---|
title | ATENDIMENTO |
---|
|
Aviso |
---|
|
|
Para utilização do Self Checkout, é necessário a abertura do caixa através do Linx POS.
Sem Formato |
---|
|
A partir da opção Atendimento - Venda é possível bipar o código de um produto, a partir da câmera do smartphone, além de efetuar a venda, realizar a troca e devolução, pesquisar produtos e clientes, cadastrar e alterar dados de clientes, acompanhar a quantidade de estoque, dentre outras operações.
Sem Formato |
---|
|
Para dar início ao atendimento, toque para Iniciar
Image Removed
Insira a identificação do Cliente para iniciarmos o atendimento;
Image Removed
Caso o cliente não esteja cadastrado na base de dados Image Added PASSO A PASSO
1. Início do Atendimento:
- Clique em "Toque na tela para iniciar".
2. Identificação do Cliente:
- Se deseja se identificar na compra, toque em "Sim". Em seguida, informe o CPF e clique em "Confirmar CPF".
- Se o cliente não estiver cadastrado, será aberta uma tela para cadastro
as das informações obrigatórias: Nome, CPF, E-mail e Telefone
;
Image Removed
Após preenchimento dos campos, clicar em Confirmar para dar prosseguimento no atendimento;
Image Removed
A opção de inclusão de CPF na nota fiscal estará disponível neste momento;
Image Removed
Posteriormente, para inclusão de produtos, é possível Scannear o Produto ou Digitar o Código de Barras;
Image Removed
Para seleção manual das informações, incluir a sequência numérica do Código de Barras e selecione Adicionar Produto;
Image RemovedNo caso de produto não identificado, será exibida a seguinte mensagem;
Image Removed
Sem Formato |
---|
nopanel | true.
3. CPF na Nota:
- Se deseja inserir o CPF na nota, clique em "Quero CPF na nota".
4. Adição de Produtos:
- Informe o código da etiqueta do produto e clique em "Adicionar produto". Repita o processo para incluir mais itens.
- A inclusão de itens pode ser feita de duas formas: escaneando o item com o leitor de código de barras ou inserindo o código do produto manualmente.
5. Pagamento:
- Toque em "Prosseguir para o pagamento" e selecione a forma de pagamento desejada. Neste exemplo, utilizamos o PIX como forma de pagamento.
- O QR Code será apresentado para finalização da compra através do celular.
6. Conclusão do Atendimento:
- O atendimento será concluído e o cupom fiscal será impresso.
Veja a seguir um vídeo de exemplo sobre o processo descrito acima:
Multimedia |
---|
name | totemfinalizado.mp4 |
---|
width | 50% |
---|
height | 50% |
---|
|