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Linx > Linx Self Checkout > Atendimento

ÂncoraVisão GeralVisão Geral

Para utilização do Self Checkout, é necessário a abertura do caixa através do Linx POS.

A partir da opção Atendimento - Venda é possível bipar o código de um produto, a partir da câmera do smartphone, além de efetuar a venda, realizar a troca e devolução, pesquisar produtos e clientes, cadastrar e alterar dados de clientes, acompanhar a quantidade de estoque, dentre outras operações.

Para dar início ao atendimento, toque para Iniciar
Image Removed
Insira a identificação do Cliente para iniciarmos o atendimento;
Image Removed
Caso o cliente não esteja cadastrado na base de dados

Image Added PASSO A PASSO

1. Início do Atendimento:
   - Clique em "Toque na tela para iniciar".

2. Identificação do Cliente:
   - Se deseja se identificar na compra, toque em "Sim". Em seguida, informe o CPF e clique em "Confirmar CPF".
   - Se o cliente não estiver cadastrado, será aberta uma tela para cadastro

as

das informações obrigatórias: Nome, CPF, E-mail e Telefone

;
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Após preenchimento dos campos, clicar em Confirmar para dar prosseguimento no atendimento;
Image Removed
A opção de inclusão de CPF na nota fiscal estará disponível neste momento;
Image Removed
Posteriormente, para inclusão de produtos, é possível Scannear o Produto ou Digitar o Código de Barras;
Image Removed
Para seleção manual das informações, incluir a sequência numérica do Código de Barras e selecione Adicionar Produto;
Image RemovedNo caso de produto não identificado, será exibida a seguinte mensagem;
Image Removed
true

.

3. CPF na Nota:
   - Se deseja inserir o CPF na nota, clique em "Quero CPF na nota".

4. Adição de Produtos:
   - Informe o código da etiqueta do produto e clique em "Adicionar produto". Repita o processo para incluir mais itens.
   - A inclusão de itens pode ser feita de duas formas: escaneando o item com o leitor de código de barras ou inserindo o código do produto manualmente.

5. Pagamento:
   - Toque em "Prosseguir para o pagamento" e selecione a forma de pagamento desejada. Neste exemplo, utilizamos o PIX como forma de pagamento.
   - O QR Code será apresentado para finalização da compra através do celular.

6. Conclusão do Atendimento:
   - O atendimento será concluído e o cupom fiscal será impresso.


Painel
titleColor#FFB200
titleBGColor#280A3C
titleATENDIMENTO
Aviso
titleImportante
Sem Formato
nopaneltrue
Sem Formato
nopaneltrue
Sem Formato
nopanel
Aviso
titleImportante

  • Para utilização do Self Checkout, é necessário a abertura do caixa através do Linx POS.
  • Vendas superiores a R$10.000,00 devem, obrigatoriamente, ter um cliente vinculado ao atendimento.


Veja a seguir um vídeo de exemplo sobre o processo descrito acima:

Multimedia
nametotemfinalizado.mp4
width50%
height50%


Caso seja inserido um produto com código incorreto, a seguinte mensagem será apresentada:


Image Added




Âncora
Visão Geral
Visão Geral


Informações
titleVÍDEOS PASSO A PASSO

Expandir
titleCadastro de Clientes

Multimedia
name

Prévia Totem - Cliente

cadastro ok.mp4
width

100%

70%
autostarttrue
height

100%

70%


 

Expandir
titleInclusão e remoção de Produtos

Multimedia
name

Prévia Totem-Produtos

Design sem nome (17).mp4
width

100%
Expandir
titleConsulta de Saldo no Cartão

 

Multimedia
namePrévia Totem - Saldo Cartão.mp4
width100%
autostarttrue
height100%

70%
autostarttrue
height

100%
70%
 


  100%

Expandir
title
Inserção de Produto no Carrinho
Cancelamento de atendimento em andamento

Multimedia
name

Prévia Totem - Carrinho

Design sem nome (20).mp4
width

100%
Expandir
titleSeleção de Impressora
Multimedia
nameImpressora.mp4
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height
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autostarttrue
height

100%

70%