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DOCUMENTAÇÃO EM CONSTRUÇÃO! |
Nesta rotina poderá realizar a busca de atendimentos realizados.
Configurações da Rotina
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
Ambiente
O acesso a rotina X Atendimentos pode ser realizado através dos ambientes Sede e Unidade. (selecionar um ou outro, ou manter os dois)do ambiente Unidade.
Permissão de Usuário
- Para consultar a rotina
- Atendimentos é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador, Administrativo
- , Gerente Financeiro,
- OP e Professor;
- Para acessar esta rotina é necessário que a
- permissão Atendimentos esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
Aviso | ||
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Informações de Manipulação Exclusiva do Suporte Técnico/Consultores Linx (Retirar este texto se não tiver necessidade do suporte interagir) O parâmetro "NOME" disponível em (CAMINHO) deve estar marcado e responsável pela alteraçãoSomente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários. |
Executando a Rotina
Inserir o caminho da rotina e descrever o processo. Utilizar âncora para linkar as rotinas complementares do próximo tópico.
Rotinas Complementares
(Substituir este título pelo nome da rotina)
Descrever quando necessário o processo que deve ser realizado em outra rotina complementar, de forma breve e objetiva, porém linkando com a documentação original. Ex.: Quando um cadastro auxiliar complementa a rotina.
Links Auxiliares
Esta rotina impacta também em:
Link para as documentaçõesPara visualizar a rotina acesse menu Relatórios > Comercial > Atendimento. A pesquisa poderá ser feita de forma analítica ou sintética.
- Franquia: poderá selecionar em qual franquia deseja realizar a consulta;
- Período: poderá definir o período de tempo para a busca;
- Sem atendimento desde: poderá selecionar a data do último atendimento;
- Responsável: poderá selecionar o responsável do atendimento clicando sobre o link "Selecionar Responsáveis";
- Origem: poderá selecionar a origem do atendimento;
- Tipo de Contato: poderá selecionar qual foi o tipo de contato realizado no atendimento;
- Alunos referidos;
- Venda Realizada;
- Somente 1 Atendimento: poderá marcar esta opção caso tenha ocorrido somente um atendimento;
Pesquisa de atendimentos
No resultado da busca será exibida a listagem com os atendimentos que o sistema encontrou. Clicando no link sobre o nome do aluno será possível visualizar detalhes do atendimento no cadastro.
Listagem
Será possível exportar a listagem em arquivo de Excel ou imprimir.
Âncora | ||||
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