Versões comparadas

Chave

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Aviso
titleAtenção
DOCUMENTAÇÃO EM CONSTRUÇÃO!
Configurações da Rotina (caso não haja necessidade remover grupo)

Nesta rotina poderá realizar a busca de atendimentos realizados.


Configurações da Rotina 

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Ambiente

O acesso a rotina X Atendimentos pode ser realizado através dos ambientes Sede Unidade. (selecionar um ou outro, ou manter os dois)do ambiente Unidade. 

Permissão de Usuário

  • Para consultar a rotina
X
  •  Atendimentos é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador, Administrativo
, Estoquista, Franqueador
  • , Gerente Financeiro,
Recepcionista, Administrador Sede ou Administrativo Sede. (Selecionar os perfis com permissão)
  • OP e Professor; 
  • Para acessar esta rotina é necessário que a
permissão X 
  • permissão Atendimentos esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
(Caso não haja necessidade de permissão retirar este trecho)
  •  


Aviso
titleSuporte Técnico

Informações de Manipulação Exclusiva do Suporte Técnico/Consultores Linx (Retirar este texto se não tiver necessidade do suporte interagir)

O parâmetro "NOME" disponível em (CAMINHO) deve estar marcado e responsável pela alteraçãoSomente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários.


Executando a Rotina

Inserir o caminho da rotina e descrever o processo. Utilizar âncora para linkar as rotinas complementares do próximo tópico.

Rotinas Complementares

(Substituir este título pelo nome da rotina)

Descrever quando necessário o processo que deve ser realizado em outra rotina complementar, de forma breve e objetiva, porém linkando com a documentação original. Ex.: Quando um cadastro auxiliar complementa a rotina. 

Links Auxiliares

Esta rotina impacta também em:

Link para as documentações

Para visualizar a rotina acesse menu Relatórios > Comercial > Atendimento. A pesquisa poderá ser feita de forma analítica ou sintética.

  • Franquia: poderá selecionar em qual franquia deseja realizar a consulta;
  • Período: poderá definir o período de tempo para a busca;
  • Sem atendimento desde: poderá selecionar a data do último atendimento;
  • Responsável: poderá selecionar o responsável do atendimento clicando sobre o link "Selecionar Responsáveis";
  • Origem: poderá selecionar a origem do atendimento;
  • Tipo de Contato: poderá selecionar qual foi o tipo de contato realizado no atendimento;
  • Alunos referidos;
  • Venda Realizada;
  • Somente 1 Atendimento: poderá marcar esta opção caso tenha ocorrido somente um atendimento;


Image Added

Pesquisa de atendimentos


No resultado da busca será exibida a listagem com os atendimentos que o sistema encontrou. Clicando no link sobre o nome do aluno será possível visualizar detalhes do atendimento no cadastro.


Image Added

Listagem


Será possível exportar a listagem em arquivo de Excel ou imprimir.

Âncora
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