...
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Leia todo o documento antes de executar o procedimento, inclusive as Observações 1) Efetuar o Cancelamento da Substituição, item a item, conforme lista de itens recebido da Montadora (Menu Peças > Cadastros > Substituição de Itens ). 2) Realizar a Carga Full manualmente ou aguardar a Carga Full que é realizada uma vez na semana (Domingo), conforme manual abaixo
4) Para consultar se o Itens foram enviados no DMS005, acesse a Pasta onde o NissanRim.exe se encontra e localize o arquivo de Log NissanRIM_AAAAMMDD.log (Ano/Mês/Dia), conforme o exemplo do arquivo abaixo: O Item desejado, estará nos dois campos como exemplo "ITEM_CODE": "1132050Y10", |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
» Antes de seguir com as orientações acima, realizar Carga Full. Pois, muitos dos itens que a Montadora relacionar na Planilha recebida, podem não existe na Base de dados do Concessionário. Em Seguida solicite uma nova lista de Itens para a Nissan » Na planilha recebida pela Nissan, terá uma coluna Mensagem de Erro. Nela, constará a mensagem •"Recebemos o item "A" no DM005, entretanto não recebemos o material sucessor dele, item "B" no DM005" . Onde o item "A" é o Substituído e o "B" o substituto referente a ao DMS. Assim, o processo deve ser realizado como orientado acima. • Se o item B já foi substituído pelo Item C, será necessário cancelar a Substituição do Item B para o C e em seguida, realizar o Cancelamento do B para o A. » Para realização da Carga Full, os arquivos a seguir, devem constar na mesma pasta onde está sendo executado o NissanRIM.exe • DMS_LINX.ppk, WinSCP.com, WinSCP.exe, WinSCP.ini, WinSCPnet.dll • Caso não possua os arquivos, os mesmo estão disponíveis |
...