Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


 A equipe de suporte Linx PayHub está disponível em todas as ferramentas de comunicação oficiais da Linx, das 06h

...

às 00h de Domingo à Domingo *.

*Alguns produtos tem horário de atendimento diferente, consulte a tabela mais abaixo com horário de atendimento de cada um.

...

Painel
borderColor#280A3C
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#F0462D
titleEXPERIÊNCIA ÚNICA LINX

Para garantir uma experiência única para nossos clientes trabalhamos de forma integrada com os demais produtos Linx, o que isso significa?

Clientes

que já tem

com produtos Linx

como

, incluindo automações comerciais

já estão acostumados com o atendimento dentro da sua vertical, para mantermos essa experiência centralizada todos os

, agora recebem atendimento integrado dos times de relacionamento Linx

foram capacitados para realizarem o primeiro atendimento dos produtos de PayHub, entre eles:

para novos produtos como PayHub (TEF, QR Linx, Conciliador) e

produtos de

Mobilidade

como

(SmartPOS).

Acesse a nossa área do cliente e encontre os canais de contato indicados.

...

Canais Oficiais de Contato - RC PayHub




Voz



0800 729 3107 (opção 2)3107 

ou

3003 1400


Problemas técnicos ou dúvidas relacionados a TEF, QR Linx,Conciliador e Cappta.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h ás às 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h ás 18hàs 18h

Cappta:
Segunda a Sexta - 07h às 22h

Sábado - 08h às 20h
Domingos - 09h às 17h




Chat




https://cliente.linxsuportelinx.my.salesforce-sites.com.br/livechatexternalchat/ChatExternalPage


Para maiores informações de como acessar o suporte via Chat, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h

ás

às 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h

ás 18h

às 18h

Cappta: 
Segunda a Sexta - 07h às 22h
Sábado - 08h às 20h
Domingo - 09h às 17h


E-mail


[email protected]

E-mail exclusivo para inclusão/alteração de números lógicos do TEF, roteamento de bandeiras e solicitações de acesso ao portal DTEF web.

Para saber quais informações necessárias para solicitação, clique aqui.

Segunda a Sexta - 09h ás às 18h




Portal do Cliente




https://clientesuportelinx.my.linxsite.com.br/PortalCliente/s/login/


Para maiores informações de como abrir um chamado no suporte via Portal do Cliente, clique aqui. Para solicitar acesso utilize o passo a passo no link.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h

ás

às 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h

ás

às 18h

Cappta:
Segunda a Sexta - 07h às 22h

Sábado - 08h às 20h
Domingos - 09h às 17h



Laís via

Portal Linx Pay



https://portalsuportelinx.my.linxpayhubsite.com.br/PortalCliente/s/login/


Para maiores informações de como acessar o Portal Linx Pay, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h

ás

às 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h

ás 18h

às 18h

Cappta:
Segunda a Sexta - 07h às 22h

Sábado - 08h às 20h
Domingos - 09h às 17h




Canal de Atendimento

WhatsApp




(11) 9455 844682103-4321 


Para atendimento via WhatsApp, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h

ás

às 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h

ás 18h

às 18h

Cappta:
Segunda a Sexta - 07h às 22h

Sábado - 08h às 20h
Domingos - 09h às 17h

   De acordo com o produto e impacto do problema reportado, seu chamado será classificado em uma dessas prioridades.

...

Central de AtendimentoContato com os responsáveisComo encaminhar a solicitação de ajuda via fluxo de exceção




Central de Relacionamento

PayHub
(DTEF, SiTEF, QR Linx e , Conciliador Equals e Cappta)


Enviar e-mail para:

guilhermealessandra.ernesto@linxmaria@linx.com.br
[email protected]

com cópia para:

[email protected]

[email protected]


A solicitação via fluxo de exceção deve contar os detalhes da dificuldade e o número do chamado aberto no suporte.

Caso a dificuldade seja não conseguir falar com o atendimento, informe o dia e horário aproximado da tentativa de contato + número do telefone de origem utilizado na tentativa de contato para que possamos entender a dificuldade.


Sua solicitação será analisada pelo responsável da área que dará um retorno por e-mail.

Essas informações são importantes para mapearmos possíveis falhas e melhorarmos nossos serviços.

Fique tranquilo, iremos lhe ajudar !





CAC

Enviar e-mail para:

[email protected]


com cópia para:

[email protected]

[email protected]





Apenas assuntos sobre inclusão/alteração de número lógico e/ou roteamento de bandeiras. 




  • Contato direto com nossas lideranças

    Em casos urgentes ou que o seu SLA não foi atendido, você poderá entrar em contato com nosso time de liderança. É essencial ter em mãos o número do seu chamado, para facilitar a localização do assunto.


2º NÍVEL

Líder Suporte Técnico PayHub, Conciliação
Guilherme Ernesto
Alessandra Nascimento
guilherme
alessandra.
ernesto@linx
maria@linx.com.br
Líder Suporte Técnico PayHub e CapptaAmanda Saturnino

amanda.saturnino@linx.com.br

Líder de Relacionamento ao Cliente (Key Accounts) Ana Lucirio

ana.lucirio@linx.com.br

Líder de Relacionamento ao Cliente (CAC) Nathalia Guimaraes

[email protected]

3º NÍVEL

Coordenador de Relacionamento ao ClienteVinicius De Campos Bigon[email protected]

Coordenador de Relacionamento ao Cliente

Diogenes de Paula Mariano 

[email protected]

Coordenadora de Relacionamento ao Cliente
(Key Accounts e CAC)

Cristiane de Almeida

[email protected]

4º NÍVEL

Gerente SR de

RelacionamentoRicardo Santos Freitas

[email protected]

5º NÍVEL

Diretor de Operações

Jessel Baptistajessel.baptista@linx

Relacionamento 

Maria Luiza De Paula Prata

maria.prata@linx.com.br