Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Introdução
|
Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
IntroduçãoCaso ocorra algum problema ou o e-mail de ativação não esteja disponível para o funcionário ativar ou tenha expirado a validade do link de ativação, o e-mail pode ser reenviado, desde que ainda não tenha sido ativado. Para acessar essa funcionalidade acesse o menu [Cadastro>Funcionários]. |
Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
BuscaAo abrir a tela de funcionários, clique no botão da <lupa> exibida no canto superior direito da tela que serão exibidos no campo <buscar> posicionar o mouse sobre o campo e dar enter, irá exibir todos os funcionários cadastrados. Se você quer filtrar pelo nome, CPF ou e-mail do funcionário, basta informar o conteúdo a ser pesquisado no campo “Buscar” e clicar na <lupa>dar <enter>. Após efetuar a pesquisa, são exibidos os funcionários conforme a busca realizada. |
Informações | ||
---|---|---|
| ||
No campo de busca você pode informar parte da informação que deseja consultar, ou seja, não precisa saber toda a informação. |
Painel | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||
Reenviar e-mailPara visualizar os dados, basta clicar sobre o funcionário desejado. Na seção "Informações de login", clique no botão <Reenviar e-mail de ativação> e após em <Sim> confirmando que deseja reenviar o e-mail de ativação. Na sequência será apresentada mensagem informando que o e-mail de ativação foi enviado. |
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Dúvidas sobre como ativar um usuário do Pop? Acesse esta documentação e esclareça suas dúvidas Como ativar um usuário do Pop? |