Figura 01 - Mensagem de erroErro
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
|
Informações | ||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||||
02 - Este Campo também poderá ser corrigido da seguinte forma:
03 - Algumas portas e/ou IP´s devem estar liberados na máquina. São Eles: Relação de IP's habilitados PROXY
Relação de Portas habilitadas FIREWALL
04 - É possível saber quais foram bloqueados através do aplicativo StatusCon, presente na pasta C:\TRNCENTR. Apenas abra-o e pressione o botão e ele testará a conexão e mostrará se as portas estão liberadas ou não. Figura 02 - Status das conexõesConexões 05 - Caso apareça ERRO em alguma linha, significa que a porta (ou o ClientConnection) está bloqueado. Neste caso, solicite a liberação ao técnico responsável pela manutenção dos Computadores do estabelecimento. É importante lembrar que alguns Anti-vírus também bloqueiam o ClientConnection, se este for o seu caso, também será necessário configurá-lo para que permita o funcionamento do aplicativo. 06 - Logo após executar o StatusCon e não der erro, entre no ClientConnection que irá funcionar corretamente. |