Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Identificação dos veículos Fiat Professional na oficina. |
Produto | ApolloLinx DMS |
---|---|
Menu | Incluso no Manual |
Data | 10082021 |
Autor | Rodrigo Berte Distribuição Linx DMS |
Área | P&D DMS Porto Alegre |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Identificar os veículos que pertencem a Fiat Professional. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Este documento aplica-se a todas concessionárias da marca Fiat. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Visando atender à solicitação da montadora, implementamos diversas alterações para identificação de um veículo como sendo Fiat Professional. COMO DEFINIR UM VEÍCULO COMO FIAT PROFESSIONAL.Acessar o menu Apollo Linx DMS > Ficha de seguimento > Manutenção > Aba Geral.
Figura 1: ApolloLinx DMS > Oficina > Ficha de Seguimento > Manutenção UtilizaçãoUTILIZAÇÃOUma vez realizada a configuração, os seguintes módulos do LinxDMS exibirão o prefixo “FP” em frente a placa do veículo. SELEÇÃO DE CLIENTESmenu Apollo Linx DMS > CRM Plus > Seleção de Clientes. Foi incluído a opção de filtro FIAT Professional na aba Veículos. AGENDAR ENTREGAmenu Apollo Linx DMS > Veículos > Atendimento > Entrega do Veículo > Agendar Entrega. Ao clicar em "confirmar entrega", se ainda o veículo não tenha sido selecionado como FIAT Professional irá perguntar se o veículo é FIAT Professional. FICHA DE SEGUIMENTOmenu Apollo Linx DMS > Veículos > Cadastros > Veículos. Na Ficha de Seguimento do veículo aba "Proprietários", ao incluirmos um novo proprietário caso o veículo não tenha sido selecionado como "FIAT Professional" previamente, irá perguntar se o veículo é FIAT PROFESSIONAL. Agendamento Oficina AGENDAMENTO OFICINAAcessar o menu ApolloLinx DMS > Oficina > Agendamento Oficina Figura 2: Agenda Oficina Padrão ( ApolloLinx DMS) Figura 3: Agenda Outlook Mecânicos/Consultores ( ApolloLinx DMS / Fluxo Oficina)
ABERTURA DO ATENDIMENTOFigura 4: Atendimento ( ApolloLinx DMS / Fluxo Oficina) Abertura de Ordem de ServiçoABERTURA DE ORDEM DE SERVIÇOFigura 5: Abertura de Ordem de Serviço ( ApolloLinx DMS / Fluxo Oficina) OrçamentoORÇAMENTOFigura 6: Orçamento ( ApolloLinx DMS / Fluxo Oficina) iMPRESSÃOIMPRESSÃO DO ORÇAMENTOFigura 7: Orçamento impresso ( ApolloLinx DMS / Fluxo Oficina) Impressão da Pré-Ordem de ServiçoIMPRESSÃO DA PRÉ-ORDEM DE SERVIÇO.Figura 8: Pré OS ( ApolloLinx DMS / Fluxo Oficina) Impressão da Ordem de ServiçoIMPRESSÃO DA ORDEM DE SERVIÇO.Figura 9: OS ( ApolloLinx DMS / Fluxo Oficina) Painel de MonitoramentoPAINEL DE MONITORAMENTOCaso a sua concessionária tenha contratado o Módulo Painel de Monitoramento, as telas de Agenda de Oficina e Agenda do Mecânico foram alteradas para quando um agendamento para um veículo marcado como Fiat Professional for realizado, seja exibida a sigla “FP” antes da placa do veículo. Exemplo Layout da Agenda: Figura 10: Layout 7 Mecânico (Painel de Monitoramento)
menu: GestaoShowroom > Opção Negociação Na tela de “Consulta Estoque Veículos”, aba Veículos, no evento duplo clique irá perguntar se o veículo é FIAT Professional, caso não tenha sido informado previamente. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br. |