Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...


Procedimento de atualização de versão: Arlindo - Atualização deveria em média ser 21 dias, hoje está em 56 em média. Está sendo melhorado com um “atualizador automático de release e versão” que fará isso através de um portal. Maior GAP é a fila de atualização que hoje está em 51 clientes, pois só querem atualizar à noite ou fora do horário comercial, o que nos permite fazer apenas 2 a 3 lojas por dia. Como resolver: As franquias podem fazer atualizações, desde que sigam as regras definidas para esse fim, primeiro acionando o time técnico Miilnium, ambiente de teste

Valor hora de serviços:

Ronan: Levantar / mapear clientes que são apenas digital e tem mais de 50 pedidos por dia e ofertar Millenium. Não temos braço para atingir todo esse público, mas com as franquias será possível, e será uma receita adicional.

Ronan pediu também para rever a estratégia de Millenium GO para nossa base de clientes com Linx Commerce (Basic e Classic), Ronan citou analisar a possibilidade de retirar o setup, combinar um valor de mensalidade para o Milleniun + Linx Commerce, pois o cliente hoje sai de R$ 400,00 para R$ 1.000,00 no Millenium Go mais o valor de Linx commerce e acaba recusando a migrar.

Não emissão de NFE pelo Menew: Temos, porém totalmente sem integração com o Menew, então não lê estoque e etc...Daniel afirmou que pode colocar para desenvolvimento para entrega no próximo trimestre.

Ronan sugeriu uma reunião até segunda para SuporTI e TW2 detalharem para o nosso time como precisaríamos desse desenvolvimento.

Rudek: Processo do Manifesto está desligado no momento, estava com prazo de 4 a 8 horas e deve reduzir bastante. Ronan pediu para Thayrone acompanhar esse assunto.

TW2: Prazo muito alongado para conseguir importação de planos de contas, hoje demora média 30 dias, e Daniel informou que faria em 30 minutos, que o processo poderia / deveria ser mais breve. Ronan pediu para checar se temos um ticket da TW2 e checar o prazo e fluxo.

Problemas com AA clientes: Mega Burguer, Dfumo no Pão e Don Pastello (loja de Maceió – já aberto chamados) Ronan pediu para @Pedro Paulo Anjos Fernandes levantar os chamados desses casos e @Tiago Rudek ajudar a checar.

Ronan pediu treinamento para implantação do AA para as franquias, checar com P&D.

Emissão do XML não Compliance fiscal: Menew APP: XML deveria ser emitido no momento da emissão do cupom fiscal para ser considerado compliance pelos clientes (exemplo restaurante Mama Jama, com 9 lojas, migrou 4 lojas de Colibri para Linx, mas voltou as lojas para Colibri, alegando que volta para a Linx quando resolvermos essa questão). Daniel De Araujo Varandas já ajustou o tempo de emissão para 30 minutos e informou que poderíamos desenvolver até 15/04 o envio instantâneo / real time, precisamos confirmar se será feito.

Alinhamento de franquias junto ao time de RC e problemas em acionar o time de suporte de Menew (dificuldade da franquia falar com o RC), apoio à franquia ainda é falho. Pedro comentou sobre a iniciativa do alô franquias para que as franquias tenham uma célula exclusiva para atendimento, mas o cronograma apresentado não contempla um prazo para ativação da célula para atendimento dos franqueados.

Suporti e Select cobraram novamente termos o uma célula especifica em RC para atender as demandas das franquias, com conhecimento técnico mais apurado para ajudar nas demandas das franquias no dia a dia.


Luiz e Zerin:

Apresentação das áreas que estão sob diretoria deles e apresentação dos projetos

Edivar: Acesso remoto, time da Camila Camacho, Luiz direcionou para ela.
Se não estiver legal a liberação(tema parado desde março) pedir reunião para aproximação e alinhamento.

Edivar vai encaminhar o tema para o Rafa


SETA:

Edson: Solicitou listagem com os clientes da região, Diego vai encaminhar.

Diego vai disponibilizar a apresentação pro Rafa.

Edivar: questionou se tem uma estratégia montada para recebimento de leads em SETA também, e sim, estará alinhado com a estratégia do Irving.


Bridge:

Marcelo: NFE NFCe: Oferta de emissão

Rodolfo, se prontificou a fazer uma apresentação sobre FiscalFlow.

Emerson: complementou que se o cliente utilizar uma nuvem (guarda) ele vai pagar bem menos que a cobrança da Linx

Rafa: Difícil vender valor em cima de uma obrigatoriedade, pensar em um formato melhor para que seja apresentado de uma forma transparente (UMA FORMA MELHOR)

Guilherme: As vezes o item fica com valor mais alto do que o do ERP e não temos como explicar para o cliente .(devido ao valor)

Rodolfo: Explicou sobre reenquadrar a faixa do cliente. Tentar unificar para o cliente que o item Fiscal Flow e ERP são o mesmo produto, e internamente desmembramos para resultados de áreas.
Tema endereçado internamente.

Informou que preço não esta certo no ERP, sempre foi reajustado em cima do que já tinha e não estudado para valor de produto.

Edvar: Casos que ultrapassam como resolver? Rodolfo: Entrar em contato com GO e entender o processo de OP.

Tiago Faleiros: Precificação ilimitada.

Rafa: Questionou uma data: Quando começar ajustar a tabela de preço.

Rodolfo: Quais caminhos para chegar no preço ideal.

Guikherme: cliente pode optar que não quer a guarda. O cliente precisa assinar um termo via redução,mas questionada como enviar para a “nuvem” dele.

13º Rodolfo: Linx trata o fluxo de caixa do cliente, divido em 13 vezes o valor anual. Cliente pode mudar isso se ele não quiser, pode dividir por 12 e cobrar do cliente.

Rafa: algumas verticais sempre cobramos, outras não. No contrato diz que cobra, no Dynamics a franquia/cliente opta se quer ou não.

Rafa: tema de 13° endereçar com time de contratos.

Rodolfo: apresentação do Slide

Edvar: Possível vender com carência o gestor tributário. Rodolfo: Não.


MODA:

Relatorio de comissão.
Cunha: Enviar PDF + excel

Comissionamento TEF + CROSS

Edson: Cada segmento um tipo de % para comissão, não faz sentido receber diferente de mesmo produto  .

Rafa: propôs criar plano de negocio para bridge também.

Rafa: Reanalise contratual

Edson: Painel de clientes: Botão ativo/inativo que não funciona

Adri: Questoes de CHURN, BI de perdas para as franquias, envio listagem e amostragem de motivos corretos.

Emerson reclamou que não tem recebido o BAM.

Transparência Leads: Adri: Divulgar a fila de leads por rodizio e não apenas os que estão liberados para recebimento (verificar com Sergio)

IS: Executivo precisa comunicar os critérios e a listagem de quem recebe e quem não recebe.

Rafa: Padronização do email de envio, envio direto para a franquia.

Elaine: Millenium faz redução, mas o time tem que enviar email solicitando o desligamento.

Microvix, sempre quando processar o ID time de contratos deveria baixar as chaves,

(Validar com Loreto) Edvar enviar evidência.


RAIO X

Emerson, não integrou Menew (final desse mês entregamos integração) consegue entregar 4

Ronan: proposta de quantos RX ate próximo comitê
Edson 100 / Paulo 30 / Marcelo 100 / Culpo 101 / Implantar 30 / Israel 30 / Ediana 200 /  Edvar 50 / Joao 40 / Emerson 30  TOTAL 681

Guilherme: Easy linx se funcionar, ativa 80

Rafa: reforçou os 10 franqueados do Comitê, precisam ativar pelo menos 10 para dia 19/04

Edson: pediu numero de Raio x já ativados.