ÍNDICE
Índice
Assunto
Este documento tem por objetivo apresentar o processo de preenchimento dos itens de checklist do Audi Mobile.
Abrangência
As informações contidas neste material são destinadas aos interessados na utilização do Audi Mobile.
Aplicação
Este documento exemplifica a retirada da obrigatoriedade de envio do checklist com todas as opções de itens marcados. Também ao emitir/enviar o documento em PDF, sejam consideradas apenas as opções definidas como "OK" ou "NOK" informadas pelo consultor.
Utilização
No painel principal, acesse o "Check-in de Oficina".
Inicie um passante ou selecione um agendamento já existente no painel.
Neste exemplo, vamos utilizar um agendamento já existente.
Salve as informações do proprietário e do veículo na aba "cliente" e acesse a aba "Checklist"
Nesta etapa, o programa foi alterado para que não exista nenhum bloqueio quando algum item do checklist não for marcado.
Veja os exemplos a seguir:
Marque apenas alguns dos itens e mantenha os demais desmarcados.
No módulo "Interior do veículo" marcamos o item "Luzes do painel", como "NOK/Reparar" sem selecionar nenhuma descrição.
Obs.: No Check-in impresso, irá apresentar "NOK" quando não for selecionada nenhuma descrição.
Na aba "Solicitações" o item selecionado como "NOK/Reparar" irá gerar uma solicitação com a descrição padrão do item.
Quando selecionada uma descrição, a solicitação assume esta descrição.
Após definir os itens, insira a assinatura do cliente na aba "Resumo".
Clique em "Enviar Recebimento".
Preencha os parâmetros de envio:
- "Deseja gerar ordem de serviço";
- "Como deseja enviar o documento para o cliente?";
- "Selecione os itens para impressão";
- "Configuração de E-mail";
Geração do check-in somente com os itens marcados como "OK" e como "NOK/Reparar".
Exemplo em PDF gerado contendo o item "NOK/Reparar" e os dois itens definidos como "OK".
Solicitação destacada na segunda página do Check-in gerado em PDF, com a descrição inserida, peças e serviços.