No cadastro de clientes estão disponíveis três relatórios: ficha do cliente, lista de mensagens e e-mail.
Ficha do cliente
Na ficha de cliente são apresentadas todas as informações do cliente selecionado, normalmente é utilizada pelas empresas que desejam manter um arquivo físico (impresso) dos dados dos clientes.
Para acessar esse relatório deverá pressionar o botão Ficha ou através dos atalhos F5 e ALT+I, onde apresentará uma tela conforme imagem abaixo.
Ao marcar o parâmetro Imprimir informações de fidelidade, no relatório serão impressos as pontuações e também o histórico de entrega de prêmios.
Para os clientes que possuírem vínculo com mais de um convênio, primeiro aparecerá todas as informações referentes ao cliente e na sequência serão listadas as informações de cada convênio a ele vinculado.
Mensagens dos Clientes
Esta funcionalidade é utilizada para gerar uma listagem dos clientes que possuem mensagem cadastrada no sistema. Na listagem são exibidos o código do cliente, nome e mensagem que está cadastrada. Para acessar essa tela deverá pressionar o atalho F6 - Imp Msg Clientes.
E-mail dos clientes
Esta listagem é utilizada caso a farmácia deseje enviar e-mails aos clientes por determinado motivo, por exemplo, promoções aos clientes do convênio x. Para acessar essa tela deverá pressionar F8 - Email Clientes, ao pressionar o botão Processar o sistema gerará um arquivo tipo texto com os e-mails dos clientes.