Painel |
---|
AssuntoO objetivo é preparar os recursos para agendamento dos serviços no Quadro de Agendamento (VIPE2008), tais como: consultores técnicos, boxes e técnicos |
Painel |
---|
Opções do programaVocê pode desativar um consultor técnico, mas somente se o mesmo não estiver relacionado a uma Pré-OS ou Ordem de Serviço, a mensagem vai mostrar o máximo possível de Pré-OS ou OS, e o formato é o seguinte "P.F01 XXXXXXX xx/xx/xxxx" (Pré-OS "P" da filial 01 "F01" de número "XXXXXXX" data agendada "xx/xx/xxxx") ou "O.F01 XXXXXXX xx/xx/xxxx" (OS "P" da filial 01 "F01" de número "XXXXXXX" data abertura OS "xx/xx/xxxx").
No caso de desativação, o consultor é removido do cadastro do OFIC0370 - Consultores que estão disponíveis no Quadro de Agendamento (VIPE2008). No Sisdia Evolution, alterado também o o nome do Box 'Duo Tec' para 'Revisão Expressa'
|
Painel | |||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Solução de problemas
|
Painel |
---|
AssuntoO objetivo é preparar os recursos para agendamento dos serviços no Quadro de Agendamento (VIPE2008), tais como: consultores técnicos, boxes e técnicos |
Opções do programa
Você pode desativar um consultor técnico, mas somente se o mesmo não estiver relacionado a uma Pré-OS ou Ordem de Serviço, a mensagem vai mostrar o máximo possível de Pré-OS ou OS, e o formato é o seguinte "P.F01 XXXXXXX xx/xx/xxxx" (Pré-OS "P" da filial 01 "F01" de número "XXXXXXX" data agendada "xx/xx/xxxx") ou "O.F01 XXXXXXX xx/xx/xxxx" (OS "P" da filial 01 "F01" de número "XXXXXXX" data abertura OS "xx/xx/xxxx").
No caso de desativação, o consultor é removido do cadastro do OFIC0370 - Consultores que estão disponíveis no Quadro de Agendamento (VIPE2008).
No Sisdia Evolution, alterado também o o nome do Box 'Duo Tec' para 'Revisão Expressa'
- Para a integração do Sisdia com o FlyChats, a API considera na consulta de técnicos disponíveis o campo "Tipo Box" no cadastro do recurso (OFIC4200), com a finalidade de separar os serviços especiais que serão executados por técnicos específicos (esses serviços especiais são: Reparo Geral, Manutenção Periódica, Acessórios, Diagnostico, Duo Tec, Apoio Duo Tec, Alinhamento, Lavagem e LQS), Ou seja, caso a haja no cadastro do recurso (OFIC4200) valor no campo "Tipo Box" para um desses serviços especiais, então quando a aplicação Flychats realizar a consulta dos horários disponíveis a API irá tratar os chips especiais, direcionando no quadro de agendamento conforme esse tipo de serviço(csservic-id_tpserv) para o técnico disponível correspondente;
Solução de problemas
title | Outras soluções... |
---|
Documentação de versões anteriores deste programa
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Não há informações disponíveis. |