Figura 01 - Erro NFC-e IE emitente inválidaEmitente Inválida
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
|
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Figura 01 - Site Sintegra 02 - Selecione o estado do cliente. 03 - Escolha a opção CNPJ e digite o CNPJ do cliente no campo. Figura 02 - Consulta CNPJ 04 - Verifique as seguintes informações:
Figura 03 - Identificação contribuinteContribuinte 05 - No campo INSCRIÇÃO ESTADUAL verifique se está preenchido com os dados corretos e no campo OPERAÇÕES COM NFENF-e deverá estar marcado como HABILITADO. 06 - Verifique a IE também dentro do Sistema Linx Farma Big no menu Configurações > Filiais > Dados da Filial. Figura 04 - Configurações filiaisFiliais 07 - Qualquer divergência com essas informações deverá ser repassada para o contador da loja para que o mesmo possa fazer os ajustes com a SEFAZ. |