Versões comparadas

Chave

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“aspas” = Faz referência a uma mensagem do sistema ou um processo dentro do sistema.
Itálico = Faz referência a uma tela, coluna, linha, aba.
<divisa> = Faz referência a uma tecla no teclado, um botão virtual, nome genérico de um arquivo
 > = Faz referência a uma sequência de ações/cliques dentro do sistema.
Negrito = Faz referência a uma palavra ou trecho de muita relevância, um campo, uma guia, filtros ou seção.
Link = Referencia uma página no Share.


2. Premissas

As funcionalidades de cadastro de ingredientes estão disponíveis somente para os sites vinculados ao Cadastro Padrão.

3. Funcionalidades

3.1 Cadastro de Grupos de Ingredientes

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Assim como em vendas realizadas pelo PDV, na operação de Notas Fiscais do Seller WEB em Operações > Fiscal > Notas Fiscais foi implementado o controle de movimentação de estoque para produtos associados a ingredientes.

Nas notas fiscais de venda, será verificado se os produtos contidos na nota possuem composição de ingredientes vigente na data de emissão da nota e se algum dos ingredientes da composição possui produto associado. Se forem identificados produtos associados, o sistema realizará a movimentação de estoque (saída) das quantidades vendidas destes produtos.

Nas notas fiscais de compra, será verificado se os produtos indicados na nota estão associados a ingredientes. Caso exista a associação, o sistema irá gerar uma nova configuração de embalagem para o ingrediente (no cadastro de ingredientes e na composição de ingredientes do cadastro do produto), indicando o valor da embalagem e a data de início de vigência da configuração iguais ao valor unitário (aplicado o fator de conversão) e a data de entrada da nota fiscal.

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3.5 Auditoria de Alteração de Ingredientes


Esse relatório possibilita consultar/auditar as alterações realizadas em ingredientes.

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