Este programa é utilizado para imprimir a relação das compras dos conveniados antes do fechamento oficial. É muito utilizada por convênios que utilizam fechamento mensal, mas precisam conferir semanalmente ou diariamente as informações das compras de seus colaboradores.
Acesso Rápido
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Para realizar a exportação, o usuário deverá informar nesta tela, qual intervalo de filiais que deseja exportar os dados das compras para o convênio, informar o intervalo de convênios, filtro de data, se por: Data de fechamento (data configurada para fechamento do convênio) ou Data de emissão (data de compra do cliente). É necessário informar o intervalo de datas de fechamento ou emissão.
Em estrutura de convênio, existe uma estrutura de geração de arquivos:
- Se selecionado no intervalo acima um único convênio, neste campo será selecionado o mesmo convênio, pois este provavelmente já tenha uma estrutura de geração de arquivos prontas. Caso o convênio desejado ainda não tenha estrutura configurada, acesse o programa configurador de estrutura de Exporta arquivo texto para convênio.
- Se no intervalo de convênios foi selecionado mais que um convênio, deverá obrigatoriamente ambos os convênios serem gerados na mesma estrutura. Neste caso, selecione aqui o convênio que tem a estrutura que deseja gerar as informações de todos os convênios selecionados acima. Esta opção é usada somente quando um único convênio tem mais que 10 mil funcionários, situação em que é aberto um novo convênio (agrupado) para serem cadastrados todos os funcionários.
Em seguida, o usuário deve informar o nome do arquivo a ser gerado.
Aviso | ||
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As informações geradas podem não terem sido fechadas oficialmente, ou seja, o usuário deve ter atenção para não duplicar as informações enviadas ao convênio. |