Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
titleColor#FFB200
titleBGColor#2C004B
titleSumário

Índice


1 Conceito

O Totem de Autoatendimento foi desenvolvido para melhorar a experiência do consumidor na loja, fornecendo uma forma de pagamento padronizada e intuitiva; melhorando assim, a experiência do consumidor durante sua estadia na loja. Além disso, o atendimento é agilizado, diminuindo as filas no caixa.

...

Dica

Para saber mais sobre as funcionalidades do Totem de Autoatendimento, acesse o material de apoio clicando aqui.


2 Requisitos

Para o correto funcionamento do Totem de autoatendimento é necessário: 

  • Possuir os módulos de Comanda Eletrônica e Documento Fiscal e TEF Direção liberados na chave.
  • Possuir resolução de tela 768x1360, modo retrato;
  • Estar integrado com MID-e;
  • Estar integrado com D-TEF.


3 Configuração Seller Web

Para o correto funcionamento do Totem de autoatendimento com o Seller Web, será preciso realizar alguns procedimentos.


3.1 Cadastro de Máquinas

Na retaguarda Seller, acessar o menu Cadastros > Estabelecimento > Máquinas.

...

Para finalizar, clicar no botão Salvar, à direita da tela.


4 Integração QR Linx e PIX

Para utilizar a forma de pagamento QR Code/QR Linx e PIX, será necessário configurar a forma de ativação do QR Linx no PDV. Ao adquirir o módulo referente à forma de pagamento, a opção QRLinx será apresentada nas configurações do PDV, conforme abaixo:

...

Após selecionar o modo de ativação, clicar no botão Ativar. Em seguida clicar no botão Salvar Configurações.


5 Integração Promo

Para que a Integração Promo funcione corretamente no Totem de Autoatendimento, deve ser realizada uma configuração na retaguarda Seller. Acessar no Seller Web o menu Cadastros > Sistema > Configurações GeraisNa guia Gerais, opção Linx Promo, informar o código ID recebido pelo estabelecimento no momento da aquisição do módulo.

...