Através desta rotina é possível alterar os campos que foram bloqueados após a primeira venda.
Configurações da Rotina
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
Ambiente
O acesso a rotina Alterar Campos Bloqueados deve ser realizado através do ambiente Sede.
Permissão de Usuário
Para utilizar esta rotina é necessário utilizar o perfil Administrador Sede.
Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Alterar campos bloqueados esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
Aviso | ||
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Somente o perfil Administrador possui acesso a rotina de usuários. |
Executando a Rotina
Para visualizá-la acesse Menu Cadastro > Alterar Campos Bloqueados.
Alterar Campos Bloqueados
Ao clicar nesta opção será apresentada a rotina "Alterar campos bloqueados após realização da 1ª venda", na qual deve ser realizada a pesquisa do cliente por meio do nome completo ou CPF.
Filtros
Ao realizar a pesquisa será exibido o grupo de campos:
Cliente Associado ao Nome Pesquisado
- Nome: neste campo é possível alterar o nome do cliente;
- CPF: neste campo é possível alterar o CPF do cliente;
- RG: neste campo é possível alterar o RG do cliente.
Campos para alteração
Para finalizar, basta gravar a operação.
Âncora | ||||
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