Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.





Linx Mobile > Menu Principal > Devolução - venda





Expandir
titleNesta página:

Índice
maxLevel3
indent0px
stylenone




Macrofluxo

Gliffy Diagram
nameDevolução OmniPOS
pagePin1

Âncora
devomni
devomni
Como funciona

Para efetivar uma devolução, primeiramente, deve-se associar um cliente à devolução. 

Veja a seguir os procedimentos para efetuar uma devolução:

1. Localize e selecione um cliente na opção Cliente, no Menu Principal.

2. Informe o CPF do cliente e toque em Pesquisar.

3. Na sequência, toque em Selecionar Cliente  e será exibida a mensagem Deseja associar o cliente ao carrinho?. Toque em Sim.

4. Toque na tela Devolução no Menu Principal.

5. Então, bipe ou procure o item que será devolvido.

6. Toque em Enviar para Devolução.

7. Na sequência, marque a opção Cupom eletrônico e pressione  para efetuar a leitura do QR Code ou informe o C.O.O de Origem (Cupom Eletrônico) manualmente.

9. Pressione Confirmar.



10. A tela com os dados detalhados do cliente será exibida juntamente com o item da troca destacado na cor vermelha.

11. Na sequência, para conclusão da troca,  acesse o Menu Principal, toque na opção Atendimento ou Produtos e, então, bipe ou procure o item que será comprado.

12. Toque em Adicionar ao CarrinhoLogo, os dados da troca e compra serão apresentados na tela.

13. Efetue o pagamento e conclua o atendimento.

14. Caso necessário, toque em Imprimir NFC-e para que o DANFE seja enviado para o terminal de impressão. Se tocar em Visualizar NFC-e, a nota será exibida na tela.


Veja abaixo o vídeo-exemplo do processo descrito acima:


Multimedia
nameGravação de Tela 2019-10-23 às 11.49.54.mov
width80%
autostarttrue
height80%


Veja também o Dica Linx no youtube. 

Âncora
like
like