Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Além disso, a pontualidade pode ser usada como indicador para controle gerencial.

...

Image Added

Módulos que exibem a tela 300003

...

1. Acesse a tela 300003 - Pontualidade de Clientes.
2. Clique no botão Inclui (F5).
3. No campo Pontualidade, informe a descrição do indicador de atraso para os clientes.
4. No campo Maior Atraso, informe o número máximo de dias de atraso no pagamento que caracteriza esta pontualidade. Por exemplo:
Indicador: Atrasa Muito
Maior atraso: 30 dias
5. No campo Devoluções digite a quantidade de cheques devolvidos que serão considerados em cada indicador para caracterizar a pontualidade do cliente.
6. No campo FrequenciaFrequência, digite a freqüência frequência de atrasos, ou seja, a quantidade de atrasos que será considerada em cada indicador para caracterizar a pontualidade do cliente.
7. Clique em Salva (F4).