Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Image RemovedImage Added
Figura 01 - Erro NFC-e IE emitente inválidaEmitente Inválida



Painel
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B
title(y) Solução rápidaRápida
  • Verifique a IE no site do Sintegra, e compare com o constante no Linx Farma Big.
  • Verifique se a Operação com NF-e está habilitado para o cliente.




Informações
titleSolução detalhada Detalhada


01
 - Primeiramente acesse o link: http://www.sintegra.gov.br/



Figura 01 02 - Site Sintegra


02 - Selecione o estado do cliente.


03 - Escolha a opção CNPJ e digite o CNPJ do cliente no campo.



Figura 02 03 - Consulta CNPJ


04 - Verifique as seguintes informações:

  •  - Inscrição estadual
  •  - Operações com NFE



Figura 03 04 - Identificação contribuinteContribuinte


05 - No campo INSCRIÇÃO ESTADUAL verifique se está preenchido com os dados corretos e no campo OPERAÇÕES COM NFENF-E deverá estar marcado como HABILITADO.


06 - Verifique a IE também dentro do Sistema Linx Big no menu Configurações > Filiais > Dados da Filial.



Figura 04 05 - Configurações filiaisFiliais


07 - Qualquer divergência com essas informações deverá ser repassada para o contador da loja para que o mesmo possa fazer os ajustes com a SEFAZ.