...
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
|
...
|
...
|
...
Informações |
---|
...
|
...
| |
|
...
Solução IVerifique o nome da pasta que armazena os arquivos do |
...
Linx Farma Big geralmente localizada no diretório raiz do Sistema Operacional, também conhecido como C:\ em ambiente Windows Microsoft, caso haja espaçamentos entre as letras retire os mesmos. Gere o relatório após esta verificação. |
...
|
...
|
...
|
...
Solução IICaso utilize |
...
a Solução I |
...
e não obtenha resultado positivo, navegue até a pasta que armazena as fontes de texto de seu Sistema Operacional, caso o mesmo for da família Windows Microsoft, geralmente está localizada em C:\Windows\Fonts, exclua os arquivos de fonte de |
...
nome ORATOR10 |
...
e ORATOR 15 |
...
e instale-as novamente, seguindo até Arquivo instalar nova fonte. Selecione o diretório da pasta do |
...
Linx Farma Big e após isto selecione as fontes e clique |
...
em OK, reinicie o Sistema Operacional e tente gerar o relatório novamente. |
...
Solução IIISe ao tentar solucionar o erro com |
...
a Solução I |
...
e a Solução II e |
...
não obtiver sucesso tente mais uma vez com a Solução III. Acesse a pasta C:\Windows, e dentro dela pesquisar os arquivos como por exemplo: FPesqClientes.ini, FPesqProdCompra.ini entre outros, apague-os e então tente visualizar o relatório novamente, deve aparecer corretamente com suas colunas e informações solicitadas. |
...
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
|