Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleAssunto

Procedimento para que na "Lista da OS" do sistema SAGA/2 da VW, a peça seja listada como "Peça externa".



Produto

Bravos

Menu

Oficina> Ordem de Serviço> Manutenção

Data

 

Autor

Área

Suporte DMS




Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleFinalidade

Esta página tem a finalidade orientar os usuários sobre como proceder, para que a peça seja listada como Peça Externa, no envio da OS para o sistema SAGA/2 da VW.



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleAbrangencia

Esta página é destinada às concessionárias de veículos da bandeira VW que utilizam a integração do sistema Bravos com o SAGA/2.



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleProblema

Na Lista da OS do sistema SAGA/2 da VW, a peça está aparecendo como Peça de reposição, porém teria que aparecer no campo Peça externa. Como realizar o envio da OS pelo Bravos, de forma que a peça seja listada como Peça externa no SAGA/2?





Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleSolução
  • No menu Oficina> Ordem de Serviço> Manutenção do Bravos, aba Peças, com o botão direito do mouse clicar na opção Marcar Peça como Externa na peça desejada:

  • Em seguida clicar em Reenvia(635) da aba Integração VW> SAGA/2:



Informações

Ao marcar a Peça como Externa o campo PECA_EXTERNA_ILS da tabela OFI_PECA_OS será alterado para S.