DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Contato:
Problema: Ao fazer uma venda de NFCe com forma de pagamento cartão, o comprovante do cartão não é impresso, porém o DANFE da NFCe é impresso normalmente.
Mensagem de erro: Não Há
Ambiente: EASY LINX FRENTE
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Reinstalação do drive da impressora de DANFE NFCe e não seleciona novamente em Configuração MID-e .
Validado Por:
Resolução: Execute os passos a seguir;
Passo 1 - Ir no caminho Utilitários > Nota Fiscal Eletrônica > Configuração MID-e - Definições, clicar em ... na opção "Impressora padrão DANFE / TEF / QRLinx", selecionar a impressora de DANFE NFCe não fiscal e clicar em "Confirma". Depois clicar em "OK" na mensagem "Você terá que entrar no Sistema novamente."
Passo 2 - Entrar no sistema e Ir no caminho Vendas > NF de Consumidor Eletrônica e efetuar uma venda utilizando a forma de pagamento cartão.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: EASY LINX FRENTE
Módulo: VENDAS
Sub Módulo: NF DE CONSUMIDOR ELETRONICO
Funcionalidade: NF DE CONSUMIDOR ELETRONICO
Indisponibilidade: NAO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: TREINAMNETO
Detalhe: ERRO OPERACIONAL