DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Contato:  

ProblemaAo fazer uma venda de NFCe com forma de pagamento cartão, o comprovante do cartão não é impresso, porém o DANFE da NFCe é impresso normalmente.

Mensagem de erro:  Não Há

Ambiente EASY LINX FRENTE

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:  Reinstalação do drive da impressora de DANFE NFCe e não seleciona novamente em Configuração MID-e .

Validado Por:  

Resolução: Execute os passos a seguir;

Passo 1 - Ir no caminho Utilitários > Nota Fiscal Eletrônica > Configuração MID-e - Definições, clicar em ... na opção "Impressora padrão DANFE / TEF / QRLinx", selecionar a impressora de DANFE NFCe não fiscal e clicar em "Confirma". Depois clicar em "OK" na mensagem "Você terá que entrar no Sistema novamente."

Passo 2 - Entrar no sistema e Ir no caminho Vendas > NF de Consumidor Eletrônica e efetuar uma venda utilizando a forma de pagamento cartão.

NPSO chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: EASY LINX FRENTE 

Módulo: VENDAS

Sub Módulo: NF DE CONSUMIDOR ELETRONICO

Funcionalidade: NF DE CONSUMIDOR ELETRONICO

Indisponibilidade: NAO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: TREINAMNETO

Detalhe: ERRO OPERACIONAL