...
- 1 Alterar o tipo da data inicial no cálculo do ciclo de vida:
Acesse o Menu: Apollo Linx DMS > Oficina > Parâmetros > Módulo > Aba: Geral > Opções
Implementada nova opção para utilizar a data de entrega como data inicial no cálculo do ciclo de vida do veículo.
...
Figura 1: Apollo Linx DMS > Oficina > Parâmetros > Módulo > Aba: Geral > Opções
...
- 2 Gravar somente providência quando o cliente já possuir contato aberto:
Acesse o Menu: Apollo Linx DMS > CRM Plus > Parâmetros > Módulo> Aba: Geral > CAA/Fluxo/Gestão
...
Figura 2: Apollo Linx DMS > CRM Plus > Parâmetros > Módulo> Aba: Geral > CAA/Fluxo/Gestão
1.3 Tipo de iniciativa para novo contato:
Acesse o Menu: Apollo Linx DMS > CRM Plus > Parâmetros > Módulo> Aba: Geral > CAA/Fluxo/Gestão
Implementada nova opção para selecionar o tipo de iniciativa que deve ser gravado no novo contato quando o cliente já possuir um contato ativo aberto. O padrão do sistema é sempre gravar o tipo da iniciativa como receptivo.
Figura 3: Acesse o Menu: Apollo Linx DMS > CRM Plus > Parâmetros > Módulo> Aba: Geral > CAA/Fluxo/Gestão
2. Pesquisa e Geração de Contatos de Retenção:
Acesse o Menu: Apollo Linx DMS > CRM Plus > Distribuição de Contatos > Aba: Retenção de Clientes
...
Figura 4: Apollo Linx DMS > CRM Plus > Distribuição de Contatos > Aba: Retenção de Clientes
...
Figura 5: Apollo Linx DMS > CRM Plus > Distribuição de Contatos > Aba: Retenção de Clientes
...