Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Expandir
titleItec Configuração

No módulo Gestão Configuração - Cadastros básicos - Pesquisa e Satisfação, é feita a configuração das pesquisas:


Nesta tela, é possível configurar a mensagem, as respostas, o tempo de exibição (em segundos) e para quais filiais será replicada. Após preencher os campos conforme desejado, clique em para salvar a pesquisa.

Dica
titleProcessos e Orientações
  1. As opções "6 - Não informado" "7 - Televendas E-commerce" não aparecerão para o cliente, sendo apenas para controle interno da pesquisa.
  2. Se o cliente não fizer avaliação do atendimento recebido, o sistema gravará a opção "6 - Não informado".
  3. A opção "7 - Televendas E-commerce" será gravada para vendas e-Commerce e do módulo Televendas.

  4. O usuário pode cadastrar várias mensagens, mas somente uma ativa por filial ou várias filiais para uma mensagem.

  5. Para editar uma mensagem e para selecionar ou retirar uma filial configurada, clique duas vezes sobre ela no campo inferior da tela.

  6. Para inativar uma campanha de pesquisa, clique duas vezes sobre ela no campo inferior da tela e, em seguida, clique em , conforme demonstrado abaixo:



  7. Para reativar uma campanha de pesquisa, clique duas vezes sobre ela , selecione ao menos uma filial e clique em .


...