A nova implementação possibilita a realização de uma pesquisa de satisfação do consumidor na abertura do cupom fiscal no módulo PDV-NFC-e, para que o cliente avalie o atendimento recebido na farmácia.

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Informações e Contatos Suporte Linx Itec

Pré-requisitos

AplicaçãoVersão
Banco de Dados – PostgreSQL4.08.079
Banco de Dados – SQL Server22.10.1918
Configuração04.09.0002
PDV NFC-e2.0.34.002


Restrições


Neste momento, não será possível emitir relatório de acompanhamento das métricas da Pesquisa de Satisfação realizada no sistema. Os resultados serão obtidos através do banco de dados, na tabela "PDV_VD_PESQ_SATISFACAO".

Itec Configuração


No módulo Configuração - Cadastros básicos - Pesquisa e Satisfação, é feita a configuração das pesquisas:


Nesta tela, é possível configurar a mensagem, as respostas, o tempo de exibição (em segundos) e para quais filiais será replicada. Após preencher os campos conforme desejado, clique em para salvar a pesquisa.

Processos e Orientações

  1. As opções "6 - Não informado" "7 - Televendas E-commerce" não aparecerão para o cliente, sendo apenas para controle interno da pesquisa.
  2. Se o cliente não fizer avaliação do atendimento recebido, o sistema gravará a opção "6 - Não informado".
  3. A opção "7 - Televendas E-commerce" será gravada para vendas e-Commerce e do módulo Televendas.

  4. O usuário pode cadastrar várias mensagens, mas somente uma ativa por filial ou várias filiais para uma mensagem.

  5. Para editar uma mensagem e para selecionar ou retirar uma filial configurada, clique duas vezes sobre ela no campo inferior da tela.

  6. Para inativar uma campanha de pesquisa, clique duas vezes sobre ela no campo inferior da tela e, em seguida, clique em , conforme demonstrado abaixo:



  7. Para reativar uma campanha de pesquisa, clique duas vezes sobre ela , selecione ao menos uma filial e clique em .

Itec PDV NFC-e


Processos e Orientações

  1. Depois de inserir o primeiro item na fita detalhe, o sistema apresentará a Pesquisa de Satisfação, para que o cliente avalie o atendimento recebido:

    image2021-10-20_15-34-52.png

  2. Após a avaliação do atendimento, segue o processo de venda no módulo PDV-NFC-e normalmente, sem alterações.