Versões comparadas

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Painel
titleColor#FFB200
titleBGColor#280A3C
titleDESCRIÇÃO


Informações
iconfalse

POS Manager » Configurações » Vendas


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Para possibilitar a alteração de um vendedor após a finalização de uma venda, é necessário ativar o parâmetro através da tela Configurações do Linx POS Manager.

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Informações
titlePARAMETRIZAÇÃO

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  •  Permitir alterar o vendedor após a conclusão da venda.
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PARÂMETRO

DESCRIÇÃO

          PERMITE_ALTERAR_VENDEDOR           
Permite alterar o vendedor após a venda ter sido finalizada.    


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Column
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width90%
Multimedia
namealterar_vendedor.mp4
width95%
autostarttrue
height95%


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Painel
titleColor#FFB200
titleBGColor#280A3C
titlePASSO A PASSO

Column
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Passo 1.


Uma vez que o atendimento seja concluído, é necessário selecionar a opção:

Tickets e Orçamento (F4).


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Passo 2.


Após a seleção da opção Tickets e Orçamento (F4), o operador será direcionado para a tela Consulta de Tickets.



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Passo 3.


A pesquisa pode ser realizada de duas maneiras:



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Opção 1
→ Número do Ticket


Digita-se o número do ticket desejado.



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Opção 2 
→ Todos (aba)


Seleciona-se o item desejado.



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Passo 4.

Após seleção, deve-se clicar no botão Alterar Vendedor.


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Passo 5.

Posteriormente, será necessário a autorização do gerente.


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Passo 6.


Em seguida, será exibida a tela Alteração de Vendedor, para identificação do código de vendedor a ser modificado (por atendimento).


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Nota
titleNota

A alteração do vendedor é realizada na base do atendimento e assim replicada aos demais itens.

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