DESCRIÇÃO

POS Manager » Configurações » Vendas

 

Para possibilitar a alteração de um vendedor após a finalização de uma venda, é necessário ativar o parâmetro através da tela Configurações do Linx POS Manager.

 

 

PARAMETRIZAÇÃO


 
  • Permitir alterar o vendedor após a conclusão da venda.
 
PARÂMETRO

DESCRIÇÃO

          PERMITE_ALTERAR_VENDEDOR           
Permite alterar o vendedor após a venda ter sido finalizada.    
 
 

 
PASSO A PASSO


Passo 1.


Uma vez que o atendimento seja concluído, é necessário selecionar a opção:

Tickets e Orçamento (F4).

 

 


Passo 2.


Após a seleção da opção Tickets e Orçamento (F4), o operador será direcionado para a tela Consulta de Tickets.


 

 


Passo 3.


A pesquisa pode ser realizada de duas maneiras:


 



Opção 1
→ Número do Ticket


Digita-se o número do ticket desejado.


 



Opção 2 
→ Todos (aba)


Seleciona-se o item desejado.


 

 


Passo 4.

Após seleção, deve-se clicar no botão Alterar Vendedor.

 

 


Passo 5.

Posteriormente, será necessário a autorização do gerente.

 

 


Passo 6.


Em seguida, será exibida a tela Alteração de Vendedor, para identificação do código de vendedor a ser modificado (por atendimento).

Nota


A alteração do vendedor é realizada na base do atendimento e assim replicada aos demais itens.