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Painel
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titleASSUNTO

Possibilidade de configurar no Fluxo de Atendimento a apresentação de alertas automáticos e contatos em atraso.



Produto

Apollo Linx DMS / BravosBRAVOS

Menu

Bravos > CRM Plus > Parâmetros > Módulo (20990)

Fluxo de Atendimento

Data

 

Autor

Área

Customização




Painel
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titleFINALIDADE

Descrever a configuração para a apresentação de alertas automáticos de contatos em atraso no Fluxo de Atendimento.



Painel
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titleABRANGÊNCIA

Todas as concessionárias.



Painel
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titleAPLICAÇÃO

A configuração dos alertas de contatos em atraso deve ser feita no menu Bravos > CRM Plus > Parâmetros > Módulo (20990). Ao acessar esta tela, selecione a aba Geral > Alertas > Contatos em Atraso. Poderão ser cadastradas diferentes parametrizações para os alertas, conforme opções mostradas na tela abaixo:


Ao iniciar o módulo Fluxo de Atendimento serão consultados os parâmetros cadastrados e configurada automaticamente a verificação periódica de possíveis contatos em atraso. As notificações visuais seguirão o padrão Windows, conforme exemplo abaixo. Estas notificações serão apresentadas uma por contato, sempre na posição inferior direita da tela.


OBS:

  • A notificação para o gerente é a mesma da tela acima, mas contendo também o nome do vendedor.
  • Caso seja parametrizado o envio de e-mail para o vendedor e/ou o gerente, o conteúdo será o mesmo apresentado na notificação.



Painel
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titleDÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.