Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Não há.

Mensagem de erro: Não há.

Ambiente:Linx POS/POS-e.

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:Sincronização automática de produto não localizado no Linx POS/POS-e.Resolução: O documento tem como objetivo orientar os colaboradores e clientes Linx com a sincronização automática de produto não localizadoLinx POS/POS-e.Conceito:

Descrição:Na tela de vendas, ao informar o produto é apresentada a mensagem: O produto não foi encontrado, deseja localizar o produto na retaguarda?

Causa​: Este incidente ocorre pois, o produto não existe no banco de dados da loja.

SoluçãoPara resolver este incidente, realize os passos a seguir:

1. O sincronismo On Demand permite que seja feita a sincronização automática de um determinado produto não encontrado no Linx POS/POS-eLinxPOS, quando é realizada a venda na loja, quando é feito um pedido de compra e transferência ou quando é feito o reprocessamento automático de arquivos de um pedido de compras na loja.
Procedimento:
Sincronização automática de produto não localizado.
1º Passo:;

2. Para realizar o processo de sincronização automática de produto, acesse o módulo Vendas no Linx POS/POS-eLinxPOS > Vendas, bipe ou digite o código do produto no campo Produto. Caso o produto não seja encontrado, o sistema apresentará a mensagem O produto não foi encontrado, deseja localizar o produto na retaguarda?:

Image Removed

2º Passo:Ao clicar ;

3. Clique no botão Sim , e o sistema encontrará o produto na retaguarda:

Image Removed

3º Passo:Logo após o sistema localizar o produto na retaguarda, basta selecionar ;

4. Selecione a cor e tamanho na tela de grade do produto para continuar com a venda:

Image Removed

Dessa forma, o sincronismo On Demand permitirá que seja feita a sincronização automática de um determinado produto não encontrado no Linx POS/POS-e.
Segue abaixo, vídeo para apoio e maior entendimento do processo:

Conector de Widget
urlhttps://www.youtube.com/watch?v=PpT_2VvLMtc
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

Produto: LINX POS

Módulo: VENDA

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM

Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX POS

Detalhe: DÚVIDA

Detalhe processo 1: VENDA

Detalhe processo 2: TREINAMENTO