Ao confirmar o pedido de venda, o sistema irá validar a data de bloqueio do Cliente. A data deve estar definida no formato DD/MM/AAAA. O sistema irá bloquear a movimentação, respeitando a data marcada no campo PEDIDO da aba Controles Especiais da tela 001015 - Clientes. Abaixo estão listadas as telas de pedido de venda, onde o sistema verifica a data de bloqueio do cliente: 080202 – Pedido de venda digitação de Produto por cor; 080201 – Pedido de venda digitação rápida; 080203 – Pedido de venda digitação via Código de barras; 080016 - Aprovação de Pedido 080046 – Assistente para Rateio de Pedido de Vendas Quando o cliente estiver com o uma data posterior a data atual, não haverá o bloqueio Quando não preenchida a data, não haverá o bloqueio. Expandir |
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| 1. Acessar a tela de Clientes 001015 2. Pesquisar um cliente 3. Na aba Ctrl Especiais configurar o campo bloqueios de Faturamento 4. Informar uma data diferente da atual ![](/download/attachments/423672077/image-2023-8-29_10-27-31-1.png?version=1&modificationDate=1693869369522&api=v2)
Telas de pedido de venda, onde o sistema verifica a data de bloqueio do cliente. |
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Tela 080201 – Pedido de Venda Digitação rápida Informar o cliente selecionado anteriormente Cadastrar um pedido para o mesmo; Verifique que a tela exibirá um alerta informando que o cliente está bloqueado para Pedidos. O mesmo as aplicará as demais telas de Pedidos de Vendas | | 080202 – Pedido de Vendas por Digitação de Produtos por Cor | | Tela 080203 – Pedido de Vendas Digitação Via Código de Barras. | | 080016 - Aprovação de Pedidos A regra também será aplicada, ou seja, não será possível aprovar um pedido caso o cliente esteja bloqueado. | | 080046 – Assistente para Rateio de Pedido de Vendas | |
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