...
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Vamos centralizar todos os atendimentos do produto RESHOP em uma única equipe, que estará alocada na vertical RETAIL. Inicialmente, vamos oferecer suporte às seguintes verticais:
|
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Nosso time contará com o apoio de dois analistas que serão os pontos focais do produto RESHOP:
Todas as dúvidas sobre o produto RESHOP serão respondidas através da janela EQUIPES do Teams pelos analistas mencionados acima. Link do grupo do teams: GERAL PARA AVISOS https://l1nk.dev/NXZ6v APOIO FOOD: RC LINX - APOIO RESHOP | APOIO FOOD - RESHOP 😋 | Microsoft Teams APOIO RETAIL: RC LINX - APOIO RESHOP | APOIO RETAIL - RESHOP 🛍️ | Microsoft Teams Em caso de incidente, os pontos focais contarão com o apoio dos analistas de nível 2:
|
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Na situação em que você tenha acionado o ponto focal na janela EQUIPES e não tenha recebido retorno dentro de 24 horas, o caso deve ser encaminhado para a fila mencionada abaixo, fornecendo detalhes da dúvida ou incidente de forma detalhada, incluindo anexos. Os chamados devem seguir este layout:
Qual fila devo enviar o caso de RESHOP? Qual Unidade de Negocio devo utilizar? |
...