Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Isso ocorre porque o finalizador não está configurado para apresentar na Sangria no cadastro de receita do Degust WebDegustOne.


Como configurar:

A franqueadora deve realizar as seguintes configurações:

1- Clicar em Cadastro>Financeiro>Receita;

Image RemovedImage Added

2- Depois ir em Consultar e clicar na receita desejada;

Image RemovedImage Added


3- Na janela de cadastro de receitas marcar o checkbox Apresentar na Sangria, clique em salvar e encaminhe um Arquivo de produto para a loja desejada.


Image RemovedImage Added

4- Atualize as tabelas no frente de caixa e pode validar se agora está apresentando o finalizador na Sangria.

Como gerar Arquivo de Produto clique aqui!
Como Atualizar Tabelas no PDV clique aqui!


Configurando no PDV de forma paliativa

Nota
Essa configuração pode ser realizada apenas para liberar a loja que esteja precisando realizar a sangria no momento, o problema vai voltar a ocorrer ao realizar a próxima atualização de cardápio, se não for corrigido no Degust Web DegustOne pela franqueadora.

1- Vá em Configurações e Cadastros e depois em na opção 11 4 Finalizadores;
Image Removed
Image Added


2- Escolhe a opção numero 07 06 Configuração de Finalizadores;

Image RemovedImage Added


3- No Tipo de cartão você mantém em Todos e clique na Lupa [F2].
Ao carregar a lista de finalizadores, escolha qual o finalizador deseja permitir a sangria e coloque a letra "S" de SIM no campo Permitir Sangria;

Image RemovedImage Added


4- Após configurar os finalizadores que desejar, clique em Fechar e pode verificar se agora está constando os seus finalizadores ao realizar a sangria;

Nota
Essa configuração é geral, para aplicar nos outros PDVs é necessário fechar o sistema Degust e abrir novamente nos outros PDVs da loja.

Como realizar a sangria no Degust?

Siga o nosso guia de como realizar a Sangria clicando aqui!

...