Data do comitê:  

Local: Linx Matriz

Presentes

        Representantes do comitê: Esmael Souza, João Oliveira, Enio Rocha, Samuel Miranda e Pablo Saul.  

        Representantes da Linx: Josias de Souza, Rodrigo Ferrari, Douglas Ribeiro e Rafael Bittencourt.

Temas abordados e tratativas:

Tema da PautaPendência ÁreaQuem StatusSolução
Auto-ajuda para o usuário do softwareValidar o projeto de FAQ em sistemas

Oferta

DouglasPendente
Estabilização da Frente de CaixaSala de guerra que está sendo feita irá resolver essa demanda. Será liberado uma nova versão atualizada em 20/05/2024

P&D/RC

P&D/RCIniciadoPrevisão de versão homologação em 30/04 e versão produção 20/05
Link de Auto-ajuda com vídeoPlataforma Dica Linx, visualizar o conteúdo no share e também no youtube simultaneamente.OfertaDouglasPendente
SLA do suporte não atendidoValidar prazo para resolução dos problemas identificados pela rota da franquia / Fazer reunião do comitê com suporte.SuporteDouglas/Grazi/RodrigoPendenteAgendado reunião do comitê e suporte em 19/04 - 14hs
Valorização de franquias que prestam suporteFranquias responderem pesquisa de satisfação para entender a força e importância do suporte de ponta. /  Verificar a possibilidade de liberação da ferramenta "LOGMEIN" para acesso remoto, para ajudar as franquia a reduzirem os valores gastos com ferramentas para fazer suporte.


Comitê / Operação de Franquias

Comitê / JosiasPendente
Painel de liberação de versões para franqueados

Realizar reunião com P&D para entender o processo de publicação de versão. 

P&DJosias/Paulo Bernardi/Marcelo Santos/ MauricioPendenteAgendado reunião em 16/04 às 15hs com comitê e P&D
Contratação de colaboradores de franquias pela LinxTodas as contratações entre Linx e Franquia ou Franquia e Linx é necessário o alinhamento das informações antes de qualquer proposta. 

Operação de Franquias / Comitê

Comitê / JosiasResolvidoCasos de descumprimento devem ser evidenciados e notificados.
Clientes que desejam ser atendidos por outro canal

Casos de pedido de transferência por parte de clientes, o responsável pela conta será chamado para atuação e reversão dentro do prazo de 5 dias, conforme contrato e caso não consigam reverter, o cliente poderá ser transferido para outro canal, não necessariamente para quem pediu ou foi pedido pelo cliente. Obs.: Se for comprovado algum tipo de fraude no processo, a transferência será negada e os responsáveis notificados, casos de reincidência poderá ocorrer descredenciamento.



Operação de Franquias


ResolvidoSerá respeitado a política comercial e o contrato de franquias, notificando casos reincidentes.
Inclusão do Posto Fácil ao ConectaRealizar uma cotação de valores e esforço para finalizar a inclusãoOfertaDouglasPendente
Revisão da classificação atual do BAMFica o compromisso das franquias evidenciarem o erro para que seja reavaliado e corrigido os valores da metaOperação de Franquias

Franquias

Pendente
Churn, sempre acontece por falta de suporte ou financeiro, os quais não são de responsabilidade da franquiaAvaliar como serão as perdas que não estão na alçada da franquia, evidenciando todos os processos para não comprometer a MRR e o BAM. 

Operação de Franquias

JosiasPendente
Agenda sugestão de melhoria - RoadmapAgenda para ouvir sugestões de melhorias do comitê. Oferta/Operação de FranquiasDouglas e Rodrigo / JosiasPendenteAgendado com oferta e comitê agenda em 23/04 às 14hs.
  • Sem rótulos