Fluxo para cadastro de novas promoções Subway - específica da loja.
Antes de solicitar o cadastro de novas promoções no suporte, é necessário que você se atente a alguns detalhes.
- Necessário ter e-mail de autorização da subway;
- Preencher o formulário próprio, disponibilizado no portal do franqueado Subway;
- Descrever detalhadamente como será a promoção no formulário;
- Enviar material promocional da promoção solicitada, se tiver;
- Enviar e-mail com sua solicitação em formulário próprio preenchido para: [email protected] e [email protected];
- As promoções deverão ser enviadas com 10 dias úteis de antecedência.
Nota
Após a configuração da promoção na base, o suporte entrará em contato para validar e finalizar os procedimentos.
Não será liberado promoções na base, sem o envio do e-mail e formulário preenchido. Isso facilitará o processo, e você terá a garantia de que os dados da sua promoção serão disponibilizados a tempo e com as características fidedignas conforme sua solicitação.
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.