Skip to end of metadata
Go to start of metadata
 QUESTÕES SOLUCIONADAS NESTE GUIA
  • Quero incluir uma nova promoção;
  • Novas promoções Subway;
  • Cadastrar novos atalhos;
  • Cadastrar promoção mix.

Fluxo para cadastro de novas promoções Subway - específica da loja.

Antes de solicitar o cadastro de novas promoções no suporte, é necessário que você se atente a alguns detalhes. 

  1. Necessário ter e-mail de autorização da subway;
  2. Preencher o formulário próprio, disponibilizado no portal do franqueado Subway;
  3. Descrever detalhadamente como será a promoção no formulário;
  4. Enviar material promocional da promoção solicitada, se tiver; 
  5. Enviar e-mail com sua solicitação em formulário próprio preenchido para: guilherme.gontijo@linx.com.br. 
  6. As promoções deverão ser enviadas com 10 dias úteis de antecedência.

Nota

Após a configuração da promoção na base, o suporte entrará em contato para validar e finalizar os procedimentos.


Não será liberado promoções na base, sem o envio do e-mail e formulário preenchido. Isso facilitará o processo, e você terá a garantia de que os dados da sua promoção serão disponibilizados a tempo e com as características fidedignas conforme sua solicitação.


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

Write a comment…