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Manual de utilização chat técnico e abertura de chamados Web

Em caso de utilização do sistema Linx Farma , favor assistir vídeo explicativo sobre utilização da ferramenta chat disponibilizado através deste link.

Solicitação de acesso

Caso não seja utilizado o Linx Farma , favor acessar o link e então abrirá a tela de login do Portal de Clientes e solicitar acesso para utilização das ferramentas de suporte disponíveis (Chat e Web chamados). 

 


Após iniciar a solicitação de acesso, será aberta tela para preenchimento de dados e informações necessárias para cadastro. Preencher todas as informações possíveis para o cadastramento.

Após o passo anterior, acessará o  "menu inicial", onde estão disponíveis as informações de chamados abertos, vídeos explicativos sobre utilizações do sistema (#DicaLinx), Criação de Web chamados e atendimento via Chat. 

Abertura de chamados web

Para a abertura de chamados Web, deve-se clicar no botão Criar chamado localizado na tela "Menu inicial", e após isso seguir os passos apresentados através da imagem a seguir.


  • Solicitação: na tela de solicitação são preenchidas informações do solicitante do atendimento. Informações relacionadas aos dados já vêm preenchidas de acordo com o cadastro efetuado anteriormente. É de suma importância que as informações relacionadas ao problema sejam preenchidas corretamente, já que as mesmas impactam diretamente na fila de atendimento e direcionam o chamado para fila de atendimento correta, ou seja, a agilidade e assertividade no atendimento depende desta classificação.
  • Contato: nesta tela são preenchidas informações de contato atualizadas para caso seja necessário contato do suporte para atendimento.
  • Classificação: na tela de classificação é onde o tipo de atendimento é definido. Deve-se escolher a opção adequada ao tipo de problema em questão. A classificação também impacta diretamente na fila de atendimento, o retorno será efetuado de acordo com a classificação.
  • Finalização: nesta tela serão tragas informações referente ao chamado aberto.


ABERTURA DE atendimento via chat técnico

Na tela de Menu inicial, deve-se clicar no botão "Iniciar Chat técnico" e após isso prosseguir com preenchimento das informações necessárias para utilização da ferramenta.
Esta tela é aberta após a iniciação do Chat técnico, nela devem ser preenchidas informações relacionadas ao atendimento desejado. Após preenchidas informações, clicar em "iniciar atendimento" onde será aberta a tela de conversação juntamente à um analista de suporte.







  • Sem rótulos