Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »

CLIV1700 - Relação de Visitas Com Resultados
Tem como objetivo o acompanhamento dos resultados obtidos nas visitas a clientes.

É desenvolvido em 3 fases:
1) Solicita a divisão e o departamento como parâmetros básicos de pesquisa.
2) Solicita as informações específicas das visitas a serem listadas.
Essas informações são comparadas de forma combinada e o preenchimento de cada uma das opções é facultativo. Informar apenas as que forem de interesse para seleção.
Por exemplo: se informado: Divisão = 1 Departamento = 5. Previstas do dia 01/01/1998 até o dia 31/01/1998. Realizadas do dia 01/01/1998 até o dia 31/01/1998.
Setor = 1 - Agente = 10 - Potencial = A. Será emitido relatório das visitas marcadas e realizadas pelo agente (vendedor) 10, do setor 1, do departamento 5, da divisão 1, a clientes classificados na categoria A, no período de 01 a 31 de janeiro/98.
3) Emite a listagem.
As informações organizadas em colunas estão distribuídas em 2 linhas:

1a.Linha

Coluna "DT.PREVISTA" mostra a data prevista para realização do contato.
Coluna "TIPO DE AGENDA" mostra o tipo do contato agendado.
Coluna "CLIENTE" mostra o nome do cliente a ser contatado.
Coluna "CNPJ/CPF" o número do cnpj/cpf.
Coluna "CIDADE" mostra o código e a descrição da cidade.
Coluna "POT" mostra a classificação do potencial do cliente.
Coluna "SETOR/AGENTE" mostra o código do setor, o código e o nome do agente (vendedor).

2a.Linha

Coluna "DT.EFETIVA" mostra a data em que foi realizado o contato.
Coluna "SIGLA RESULTADO" mostra a sigla e a descrição do resultado.
Coluna "OBSERVACAO RESULTADO" mostra a observação do agente sobre a visita, e o resultado da visita.


Imprime todo o histórico do resultado.
v03.80 – Ago./2005
O filtro "Tipo Contato Agenda" é informado no programa ("CADV0160") no campo "Pessoal /Telefone-Fax" (P = Pessoal e T = Telefone/Fax).
No relatório, se passar no campo com <ENTER>, são listados todos os tipos de contato da agenda.
v03.90.03 – Mai./2006
Possui o campo "Revisita" que permite efetuar o filtro informando se a agenda é de revisita "S" (Sim) ou "N" (Não).
v04.00.02 – Junho/2007
Possui o campo "Intenção Compra TIPO", que é informado no programa ("CLIV1010") no campo com o mesmo nome, e assim permite selecionar o campo "tpmaqveic", item da tabela clcldept, existe a função de ajuda <CTRL>+E.


v04.22.01 – Junho/2009
No relatório são impressas informações referentes a: "Modelo Pretendido", "Quantidade", "Previsão para Aquisição" e "Temperatura".
Relatório:
TESTES CONTATOS PREVISTOS DO DIA 01/01/2009 AO DIA 01/06/2009 DATA: 25/06/2009 11:45:38 PAGINA: 26
SISDIA-CLIV1700-v04.21.01 REALIZADOS DO DIA 01/01/2009 AO DIA 01/06/2009
TODAS AS AGENDAS
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DT.PREVIST TIPO DE AGENDA P CLIENTE CNPJ / CPF CIDADE POT SETOR/AGENTE
HR.PREVIST DT.EFETIVA SIGLA RESULTADO OBSERVACAO RESULTADO REV
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 13/03/2009 VDAV VENDA DE VEICULO PAULINHO CPF 362.838.988.74 01096 GUARIBA C 01 1502050144 PAULINHO
09:42 VEIC0400 PEDIDO 50.263
13/03/2009 VDA NAO REGISTRADO VEIC0400 PEDIDO 50.263 N
MODELO PRETENDIDO: COROLLA QTDE: 0001 PREV. AQUIS.: 10/04/2009 TEMPERATURA: M
v04.33.01 – Agosto/2010
O programa permite selecionar mais de um tipo de veículo para o campo "Intencao Compra Tipo" ou <ENTER> para selecionar "Todos os Tipos de Veículos" ("CADV0170").
v04.60.02 – Fevereiro/2013
Implementado o campo "Temperatura" com as opções "T=Todos", "F=Frio", "M=Morno", "Q=Quente", "K=Fervendo" e "B=Bolsão", que será utilizado como filtro para geração do relatório, para os contatos com temperatura informada na tela.

  • Sem rótulos