PIN
É a senha para inserção dos créditos pré-pagos, que deve ser digitada pelo usuário dos créditos em seu aparelho.
As operadoras disponíveis para o modelo PIN são:
Dentre outras que podem estar homologadas no ambiente de produção do cliente.
Lembrando que cada operadora tem seu valor máximo e mínimo para recarga e esses valores serão pré-determinados para cada operadora selecionada, ou seja, serão fixos.
Após efetuar a recarga no modelo PIN, com sucesso, será impresso um Relatório Gerencial comprovando o processo.
Siga as instruções impressas no rodapé do Relatório Gerencial para concluir o processo por completo.
No caso do PIN, se a operação não for concluída, também não poderá ser cancelada manualmente, o cancelamento se dará após 48 horas pelo próprio sistema da RV.
Caso queira tentar efetuar a recarga novamente antes do período de cancelamento, vá à aba Consulta de Pendências.
Figura 03 - Consulta de Pendências
Informe o período e consulte, copie o número de compra da recarga desejada e vá à aba Confirmar/Cancelar e informe-o no campo "Codigo Compra".
Figura 04 - Confirmar/Cancelar
Para efetuar uma reimpressão é necessário clicar na aba Consulta e Reimpressão.
Figura 05 - Reimpressão
Também há a opção de consultar o limite (R$) de recargas que a Farmácia possui, por meio da aba Gerencial.
Figura 06 - Gerencial