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Como reenviar o e-mail de ativação de um usuário?

Caso ocorra algum problema ou o e-mail de ativação não esteja disponível para o funcionário ativar ou tenha expirado a validade do link de ativação, o e-mail pode ser reenviado, desde que ainda não tenha sido ativado.


Como fazer?

Para reenviar o e-mail de ativação de usuário, acesse o menu principal [Cadastro > Funcionários].

Ao abrir a tela de funcionários, clique no botão da <lupa> exibida no canto superior direito da tela que serão exibidos todos os funcionários cadastrados.

Se você quer filtrar pelo nome, CPF ou e-mail do funcionário, basta informar o conteúdo a ser pesquisado no campo “Buscar” e clicar na <lupa>.



Campo Buscar da consulta

No campo de busca você pode informar parte da informação que deseja consultar, ou seja, não precisa saber toda a informação.



Após efetuar a pesquisa, são exibidos os funcionários conforme a busca realizada.

Para visualizar os dados, basta clicar sobre o funcionário desejado.

Na seção "Informações de login", clique no botão <Reenviar e-mail de ativação> e após em <Sim> confirmando que deseja reenviar o e-mail de ativação.

Na sequência será apresentada mensagem informando que o e-mail de ativação foi enviado.


Ativação de usuário

Dúvidas sobre como ativar um usuário do Pop? Acesse esta documentação e esclareça suas dúvidas Como ativar um usuário do Pop?



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