Não é possível abrir o sistema Linx Degust. Mesmo ao tentar instalar o sistema com base nova ou backup. Ao tentar abrir, ocorre a mensagem:
"Problemas na leitura do arquivo XML com dados do estabelecimento. Entre em contato com o Suporte Linx Degust."
Passos para resolução do problema
Situação ocorre, pois, há alguma informação cadastrada no Degust, divergente do cadastro da loja no MID-e. É necessário verificar o cadastro da loja no Portal MID-e e Degust Web e corrigir as diferenças, sempre consultando o cliente.
Exemplo de atendimento abaixo:
Razão Social Divergente no Degust Web
Antes: KONI NS2 RESTAURANTE LTDA – ME
Depois: KONI NS2 RESTAURANTE LTDA ME
Caso as informações estejam corretas mas a mensagem ainda apareça na abertura do sistema, verificar as configurações de Data/Hora e Linguagem do PDV. Tal configuração também influencia na abertura do sistema.
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.