Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

  • Está apresentando erro de licenciamento, o que eu faço ?
  • Tá apresentando erro na leitura do arquivo XML quando abro o Degust , o que fazer ?
  • Meu sistema não carrega, como faço ?

Não é possível abrir o sistema Linx Degust. Mesmo ao tentar instalar o sistema com base nova ou backup. Ao tentar abrir, ocorre a mensagem:

 

"Problemas na leitura do arquivo XML com dados do estabelecimento. Entre em contato com o Suporte Linx Degust."





Passos para resolução do problema


Situação ocorre, pois, há alguma informação cadastrada no Degust, divergente do cadastro da loja no MID-e. É necessário verificar o cadastro da loja no Portal MID-e e Degust Web e corrigir as diferenças, sempre consultando o cliente.

Exemplo de atendimento abaixo: 

Razão Social Divergente no Degust Web

Antes: KONI NS2 RESTAURANTE LTDA – ME

Depois: KONI NS2 RESTAURANTE LTDA ME


Caso as informações estejam corretas mas a mensagem ainda apareça na abertura do sistema, verificar as configurações de Data/Hora e Linguagem do PDV. Tal configuração também influencia na abertura do sistema. 


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

  • Sem rótulos