No Microvix ERP, para portais/empresas que se encontram com algum tipo de pendência, ao efetuar o login, o sistema exibirá um alerta notificando que o Microvix POS estará bloqueado até que a situação seja acertada. Na mensagem serão exibidos dois campos para informar Nome e CPF e enviar uma confirmação de recebimento do alerta ao clicar em Ok. A mensagem sairá da tela, porém o sistema continuará bloqueado até que as pendências sejam quitadas.
Regressiva para o bloqueio
Nota
A mensagem de bloqueio só será exibida quando o usuário logado for de supervisor.
No próximo acesso após a notificação e inserção dos dados, a mensagem exibida será apenas a nível de informação sobre a pendência
POS encontra-se bloqueado
O usuário poderá tentar o desbloqueio temporário do sistema acionando o link em clique aqui. Caso a solicitação seja aprovada, será exibida uma mensagem de aprovação.
Solicitação de desbloqueio aprovada
Se não, será exibida uma mensagem de rejeição da solicitação.
Solicitação de desbloqueio temporário rejeitado
Nota
Antes de efetivamente efetuar o bloqueio do Microvix POS, o sistema emitirá alertas sobre os débitos pendentes.
Alerta de débitos pendentes