Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

O QRLinx está disponível a partir da versão 2.6.10.0.

MANUTENÇÃO QRLINX

Para acompanhar e visualizar as operações realizadas com o QRLinx no retaguarda, vá até o menu Financeiro > Manutenção QRLinx.


Figura 20 - Manutenção QRLinx


Faça a pesquisa por "Data de lançamento", "NSU", "Número de lançamento" ou "Autorização" e selecione a filial, o período e os filtros dos registros desejados.

Clique em , nessa tela serão visualizadas as informações das transações QRLinx.

No campo Wallet mostrará as carteiras pelo qual foi realizado o pagamento (Mercado Pago; Conta Linx; Pic Pay; etc), caso esteja pendente de pagamento mostrará "Wallet não encontrado".

CANCELAMENTO

Para realizar o cancelamento do pedido será necessário selecionar o pedido desejado e pressionar o botão e aparecerá a seguinte tela.


Figura 21 - Cancelamento QRLinx


Onde será necessário informar o motivo do cancelamento, em seguida clique no botão e o cancelamento será realizado com sucesso.


Também poderá realizar o cancelamento na tela de Consultas e Cancelamentos.

Para saber mais sobre o processo de cancelamento na tela de Consultas e Cancelamentos acesse o artigo Consultas e Cancelamentos.

O cancelamento realizado na tela de "Manutenção QRLinx" (Figura 20) cancela apenas o pagamento na carteira, mas a venda continua ativa.

Enquanto o cancelamento realizado no "Consultas e Cancelamentos" efetuará o cancelamento da venda completa (lançamento e pagamento).

É importante salientar que o cancelamento somente realizará o estorno da operação se ocorrer no mesmo dia.

Por exemplo:

Caso realize o cancelamento 23:58 o mesmo não será efetuado.

Mas se realizar o cancelamento 00:02 o mesmo terá 24 horas para efetuar o cancelamento.

  • Sem rótulos