Figura 01 - Subsidio
Efetue o cancelamento do lançamento no programa do E-Pharma.
Realize uma nova venda.
Solução detalhada
01 - Para solucionar o erro vá ate o menu Operações > Consulta Autorização e analise neste campo se realmente constam autorizações para esse medicamento.
Figura 02 - Autorização
02 - Vá na opção F10 Cancela Transação.
Figura 03 - Cancelar Transação
03 - Ao clicar no botão exemplificado acima, será exibida a tela abaixo:
04 - Informe a senha corretamente, utilizada como padrão é 1234, após colocar a senha abrirá a tela abaixo:
Figura 04 - Cancelamento de Autorização
05 - Marque a opção PBM, , selecione o convenio, , depois a opção Autorização, , no campo Número de transação, , digite a autorização que foi encontrada na tela Operação > Consulta Autorização e depois no botão .
06 - Confirme a mensagem que será exibida, clicando no botão .
07 - Após efetuar esse processo será confirmado o estorno da venda no aplicativo.
Figura 05 - Cancelamento Efetuado
08 - Agora basta realizar novamente a venda e a mesma será efetuada com sucesso.