Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

  • Meu produto não aparece no PDV.
  • A franquia já atualizou o cardápio, mas o produto não aparece.

Os produtos no sistema Linx Degust possuem a possibilidade de serem opcionais, ou seja, a Franqueadora pode cadastrar um determinado produto de venda que não será obrigatório para todas as lojas, sendo necessária a configuração do mesmo no sistema Linx Degust Web da loja.

Configuração

Após realizar seu acesso a plataforma WEB, navegue até 'Cadastros → Estoque → Configuração de produto opcional'.

A tela de configuração será presentada, listando todos os produtos opcionais de sua loja.


ATENÇÃO

Deixe selecionado apenas os itens NÃO utilizados pela loja.

Finalizando a configuração, solicite ao franqueador a geração de um novo cardápio.


Após a geração de cardápio realizada pelo seu franqueador, é necessário realizar a atualização de tabelas em seu PDV. Caso não saiba como realizar o procedimento, visite o nosso guia sobre o assunto clicando aqui.


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

  • Sem rótulos