Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »


Figura 01 - Geração do SNGPC


Solução rápida

Verifique o produto que contém o erro, pegue o código interno do produto ou o seu código de barras, e vá até o menu Cadastro > Produtos > Produtos, filtre o produto pelo nome, código de barras ou código interno, e pesquise.

Em seguida entre na aba Edição F2 e depois na aba Inf. Medicamento, e em seguida na aba Dados do Medicamento, e verifique e corrija o campo Principio Ativo.

Salve o cadastro e gere o arquivo novamente.


Solução detalhada

01 - Verifique o produto que contém esse erro, pegue o código interno do produto ou o seu código de barras, e vá até o menu Cadastro > Produtos > Produtos, ou através do botão   na barra de menu rápido, filtre o produto pelo nome, código de barras ou código interno, e pesquise com o botão  .

02 - Em seguida entre na aba Edição F2 e depois na aba Inf. Medicamento, e em seguida na aba Dados do Medicamento, e verifique o campo Principio Ativo.



Figura 02 - Cadastro Produtos - Campo Principio Ativo


03 - Preencha o campo em destaque Principio Ativo com a informação correta e salve   clicando no botão   ou pelas teclas de atalho Ctrl + G.

04 - Em seguida gere novamente o arquivo para o SNGPC no menu Operacional > Adminsitração de Produtos Controlados.

  • Sem rótulos