Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 4 Próxima »


Sumário

1. Conceito

Esse guia tem por objetivo orientar o usuário a realizar o primeiro acesso ao sistema Seller WEB.



1.1 Glossário


“aspas” = Faz referência a uma mensagem do sistema ou um processo dentro do sistema.
Itálico = Faz referência a uma tela, coluna, linha, aba.
<divisa> = Faz referência a uma tecla no teclado, um botão virtual, nome genérico de um arquivo
 > = Faz referência a uma sequência de ações/cliques dentro do sistema.
Negrito = Faz referência a uma palavra ou trecho de muita relevância, um campo, filtros ou seção.
Link = Referencia uma página no Share.


2. Premissas

Para acesso e execução ao aplicativo Seller WEB é necessário ter instalado no computador um navegador Internet Explorer (9 ou superior) ou Google Chrome com resolução 1024x768 e conexão à Internet com banda igual ou superior a 1,5 Mbps (desde que não compartilhada).

O usuário responsável pelo posto deverá realizar o primeiro contato com a Central de Atendimento e solicitar acesso ao site, através dos canais de comunicação:

Telefone: 3003-1401

Email: [email protected] 

Live Chat: https://cliente.linx.com.br/livechat

A Central de Atendimento ou o técnico responsável pela implantação do sistema deverá fornecer os seguintes dados de acesso:

     ●   Endereço de acesso ao site;

     ●   Usuário;

     ●   Senha.



3. Funcionalidades

A senha cadastrada é pessoal e de responsabilidade do usuário. Caso desejar alterar a senha, é possível alterá-la pelo cadastro de funcionários, que será explicado mais adiante nesse guia ou pelo botão apresentado na parte superior da tela do sistema:


  • Sem rótulos