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RECE3200
RELATÓRIO DE DUPLICATAS EM ABERTO

Através deste programa será possível emitir relatório de duplicatas em aberto.
Como critério de filtro estarão disponíveis a seguintes opções Geral e Por Banco.

Campos


  • Ordem de Serviço: Informe o número da ordem de serviço ou tecle <ENTER> para o sistema fornecer o número da ordem de serviço.
  • Título Vencidos de / até:
  • Título Emitidos até: Permite retornar as duplicatas que possuem data de emissão até a data digitada.
  • Totalizar por: Permite gerar o relatório totalizando com os seguintes valores válidos:

C = por cliente;
T = Tipo de título.

  • Banco Inicial: Informe o banco inicial.
  • Banco Final: Informe o banco final.
  • Tipo de Listagem: Valores válidos:

R = Relatório
E = Planilha Excel
Para geração da Planilha Excel é necessário que exista no diretório "C:" do micro em que está sendo gerado:

  • O arquivo "call_excel.bat" (fornecido pela Dia System) que contém o caminho do programa executável "excel.exe".
  • As Planilhas "rece3200_cliente.xls" e "rece3200_titulo.xls" , que deverão ser criadas e disponibilizadas dentro do servidor na pasta excel\.

As planilhas (Para Sisdia Evolution), devem ser salvas com o tipo "Pasta de Trabalho Excel, dispensando a escolha de outras extensões.

  • Tipo de Título: Para selecionar todos os títulos deixe o campo em branco.

Instruções e Observações


  • Deve ser informada a data limite para listar duplicatas vencidas (seleciona as duplicatas cuja data de vencimento da duplicata seja menor ou igual à data informada), divisão/departamento inicial, divisão/departamento final, banco inicial e banco final.


  • O relatório contém os seguintes dados: nome do cliente, CNPJ/ CPF, sequência, número da duplicata, data da emissão, data do vencimento, departamento (número da divisão/departamento), nome do banco da cobrança e valor da duplicata. Para cada cliente mostra o total do valor das duplicatas que este possui e no final do relatório mostra um valor total de todas as duplicatas.


  • Trata o atributo "crduplic.liquidado" que guarda se o título está totalmente pago.


  • O programa passa a trazer os registros sem filtro de filial logada.


  • Incluído o campo observação com a informação "O cliente possui adiantamento", gerado pelo programa RECE7000 ou a informação "O cliente possui devolução", caso o mesmo possui essa informação.


  • Incluído coluna no relatório "NOTA ORIGEM" que exibe número e serie da nota fiscal que originou o título. Caso o título seja originário de uma nota fiscal, é incluída uma nova linha para cada nota fiscal que tenha sido agrupada para compor o título.


  • O programa passa a apresentar a informação da filial da qual o registro pertence. No relatório de clientes a informação é apresentada entre as colunas "SEQ" e "TIP" e está nomeada como "FIL.", no relatório de títulos ela vem no inicio do relatório, na primeira coluna, igualmente nomeada de "FIL.".


  • Relatório passa a constar telefones de contato do cliente conforme abaixo:



  • Incluído a opção para listar ou não o telefone fixo e o celular do cliente.
  • Listar Fones Cliente: Permite a escolha de listar ou não o telefone fixo e o celular do cliente em ambos os tipos de relatório: Os valores válidos são:

S = Sim;
N = Não.
Os valores "defaults" são:
S = Sim – Para a opção "Tipo Listagem" igual a "E" (Planilha Excel);
N = Não – Para a opção "Tipo Listagem" igual a "R" (Relatório).

  • O relatório passa a exibir a data de vencimento original do título:








  • Sem rótulos