Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Atual »


SALE0002 Monitor Integração Renault Salesforce
Este programa tem por objetivo monitorar e auditar a integração do Sisdia com o Renault Salesforce.
Através desta opção é possível:

  • monitorar as integrações das PreOrders (pedidos de venda) e Estoque de Veículos, permitindo a manutenção dos atributos básicos da integração;
  • auditar os dados existentes no Sisdia referentes ao Modelo/Versão/Cor/ Opcionais do Veículo, como também a Carga/Estoque dos veículos no estoque Salesforce;
  • listar o log das ações referentes à integração com o Salesforce.










A opção "Monitorar" apresenta as subopções "PreOrders" e "Estoque", que permite analisar as ocorrências dos pedidos de venda Salesforce e da movimentação de estoque Salesforce.












Ocorrências registradas em log referentes às PreOrders:














Manutenção das informações básicas da PreOrder:














Ocorrências registradas em log referentes ao estoque Salesforce:














Manutenção das informações básicas do estoque Salesforce:















Na opção "Auditar" serão apresentadas as subopções: "Modelo/Versão/Cor/Opcionais" e "Carga/Estoque".













A subpasta "Modelo/Versão/Cor/Opcionais" realiza uma consistência entre o modelo/versão do veículo cadastrado no Sisdia e no estoque Salesforce, corrigindo a informação no Salesforce, caso seja necessário.




























A subpasta "Carga/Estoque" realiza uma consistência entre os chassis disponíveis existentes no estoque do Sisdia e no estoque Salesforce, incluindo chassis no estoque do Salesforce, caso seja necessário.





























A subpasta "Listar Log" gera um relatório com o conteúdo do log do Salesforce.














Campo

Descrição

Chassi

Informe um chassi ("VEIC0200") ou branco para todos os chassis.

Nro. Pedido Sisdia

Nro. do Pedido de Venda DMS ("VEIC0400").

Nro. Pré Ordem

Nro. do Pedido importado pelo Salesforce.

Período Pré Ordem de/até

Intervalo de data do Pedido Salesforce.

Período Pedido de/até

Intervalo de data do Pedido de Venda DMS ("VEIC0400").




Posicionando sobre um pedido Salesforce para consulta, será apresentada uma tela com todos os detalhes do pedido.


Caso em uma das linhas não exista o Pedido de Venda DMS, não será permitido analisar os detalhes do Pedido de Venda Salesforce, até que seja cadastrado o Pedido de Venda DMS ("VEIC0400") para essa Pré Ordem.
Na barra lateral, estará disponível a opção "Ped. Venda" (<tecla "F3">) que permite detalhar o pedido de venda DMS, conforme a linha selecionada















.










Caso o usuário selecione uma linha que não possui o pedido de venda DMS e deseja detalhar esse pedido na opção "Ped. Venda" ("VEIC0400"), será exibida uma mensagem de erro, informando que a linha que possui a PréOrdem, não possui pedido de venda DMS.












  • Sem rótulos